• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
troca de aro e pneus F800 gs
Henri Escreveu:Sal,
Depois de secar foi passada uma fita de silicone por cima, semelhante ao Outex.
O Mecanico já instalou em umas 10 motos há anos, e nenhuma vazou.
A minha tem um mês, sem vazamento. Vamos ver.
Abs,

Falou,espero que não tenha problema.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Se vazar no meio do caminho basta colocar a câmara de ar na moto. É claro que o ideal é ter uma moto com rodas raias e tubless, porém as 800cc não vem assim, fazer o quê ?? A pior escolha é sempre pegar estrada com as câmaras de ar..

Pelo menos tudo indica que a nova F 800 gs 2018 aposentará a câmara de ar. Só o tempo dirá
  Responder
André M. Escreveu:Se vazar no meio do caminho basta colocar a câmara de ar na moto. É claro que o ideal é ter uma moto com rodas raias e tubless, porém as 800cc não vem assim, fazer o quê ?? A pior escolha é sempre pegar estrada com as câmaras de ar..

Pelo menos tudo indica que a nova F 800 gs 2018 aposentará a câmara de ar. Só o tempo dirá

Essa discussão entre pneus com câmera e sem é longa.Muito se fala que aros que tem pneus com câmera suportam um amassado(muito comum no off road),permitindo que o motociclista siga sua aventura sem problema.A outra é que P C se pode baixar bem a calibragem ,facilitando a tração em certos tipos de situação.
Eu acho o Pneu sem câmera muito pratico,na pior das hipóteses pode-se usar uma câmara reserva,mas não é o mais apropriado para off road.

Responder
Sal, um pneu com câmara quando fura esvazia em pouquíssimos segundos, se for o dianteiro e no meio de uma curva, é risco de vida. ( imagina se a estrada for mão dupla)

Câmara de ar é para off road real, Enduro, motocross etc.. levar uma câmara de ar na mala para uma emergência, vale para qualquer viagem longa de moto.

Olha a situação desse motociclista no Jalapão

[video=youtube_share;_GMNVHv-vJ4]http://youtu.be/_GMNVHv-vJ4[/video]
  Responder
Grato Henri, valeu....busco um pouco de comodidade no caso de furar pois tenho ido para lugares em que um borracheiro é artigo de luxo....kkkkkk, tinha uma Transalp 40000 kms e nunca furei o pneu porem agora não quero arriscar por isso busco auxilio junto aos "manos" da Ruta.... vou buscar o produto no EBAY forte abraço e boas estradas meu irmão !!!
  Responder
André M. Escreveu:O Outex é a única opção viável para eliminar as câmaras de ar. Coloquei na minha F800 gs já rodei 15 mil km, e tudo perfeito até agora.

Compra no Ebay

Valeu Andre, grato vou continuar a pesquisa, moto abraço !!!
  Responder
Grato Henri, valeu....busco um pouco de comodidade no caso de furar pois tenho ido para lugares em que um borracheiro é artigo de luxo....kkkkkk, tinha uma Transalp 40000 kms e nunca furei o pneu porem agora não quero arriscar por isso busco auxilio junto aos "manos" da Ruta.... vou buscar o produto no EBAY forte abraço e boas estradas meu irmão !!!
  Responder
[quote=Henri]Adão,
Ha um kit da Outex que transforma o aro em tubeless.
O meu durou 4 anos, e meu mecanico substituiu recentemente com uma vedação de resina (abaixo)
Não vaza e facilita o conserto do pneu sem tirá-lo do aro.

Responder
André M. Escreveu:O Outex é a única opção viável para eliminar as câmaras de ar. Coloquei na minha F800 gs já rodei 15 mil km, e tudo perfeito até agora.

Compra no Ebay

Valeu Andre, grato vou continuar a pesquisa, moto abraço !!!
  Responder
Tamo na area ai pincel.Big Grin

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tampa para substituir vareta de óleo F800 daltonras 14 16,407 13-03-2024, 11:10
Última Mensagem: PabloTiago
  Manual do Proprietário F800 GS 2017 NGimenez 5 14,680 07-02-2024, 17:40
Última Mensagem: shw
  Pneus maxxis FUSCO 10 18,910 23-12-2020, 13:40
Última Mensagem: leo port
  Kit Malas Case Vario BMW Motorrad F800 GS + Suporte NGimenez 0 2,399 22-05-2020, 10:17
Última Mensagem: NGimenez
  Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? nunoemcasa 138 191,844 18-04-2019, 10:08
Última Mensagem: DSMFOO
  Pneus JotaJota 150 154,418 23-09-2018, 10:15
Última Mensagem: sal silva
  Farol de led F800 Flavildo 11 14,475 18-04-2018, 13:38
Última Mensagem: Flavildo
  Pneus Mitas E-07 (70% Off) flabomba 18 13,296 09-03-2018, 17:07
Última Mensagem: sal silva
  Case Top f800 gs Fuschi 1 2,211 17-02-2018, 14:54
Última Mensagem: Petrônio
  Alarme F800 gs Shark001 3 3,824 19-10-2017, 16:42
Última Mensagem: WalterKaus

Saltar Fórum: