LuisCarioc Escreveu:Essa África Twin e a sua atual ? Não precisas de BMW nenhuma para viajar longe então
Oi Luis, é a atual, e tá zerada, dá pra dar a volta ao mundo, só trocar o banco por um Top Sellerie de gel..mas como nunca viajei longe gostaria de ir acompanhado, e TODOS que conheço tem corrido de mim  porque é carburada, quando chegar a 4800m de altitude, vai parar... ae tem q trocar o giclê e todo aquele atraso...também, não dá pra segurá-la. Nao tem aceitação.
[COLOR="#000080"]
Abraços,
Osvalter Moller
Cotia/Indaiatuba, SP
[/COLOR]
Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
Clube Bigtrails do Brasil
Contato
Dino Escreveu:Bem vindo...
Chegou chegando......
Braxx
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
nunca vi uma TM ao vivo !!
[COLOR="#000080"]
Abraços,
Osvalter Moller
Cotia/Indaiatuba, SP
[/COLOR]
Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
Clube Bigtrails do Brasil
Contato
04-12-2016, 12:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2016, 12:51 por Osvalter.)
sal silva Escreveu:Welcome Osvalter.
Colega,vá pelo teu coração,nao adianta voce pegar uma AC e depois ficar olhando para uma LC.Ambas são excelentes motocicletas.
PS.Que linda essa AT,sou apaixonado pela AT e pela Honda, nunca vi uma em tão bom estado.Desculpe,mas quanto pagou e como a encontrou?Outro dia li uma historia de um Ingles que saiu de casa para um trabalho na Africa,como tinha tempo resolveu ir com a sua AT,o resultado foi péssimo para sua mulher heheh,o cara voltou para casa e depois partiu de novo,voltando depois de muitos anos.Na volta,resolveu fazer um documentário de suas viagens,a surrada AT faria parte do elenco e depois seria aposentada,provavelmente em um museu.Depois ele comprou outra AT(antiga)e deve estar nas estradas da vida hehehh.Loucura né?
valew Sal!!
Pois é, mas está dando medo as LC 2013. A 2012 q fui ver ontem o dono disse que pegara essa Rallye na troca da LC 2013/14 dele q deu problema no cambio e pediram 6 meses para consertar (na garantia) ele náo aceitou e pegou essa Rallye...
entáo sempre fui apaixonado pelas Big Trails clássicas. Lembro até hoje que em 1996 eu saia do trabalho para almoçar e passava na concessionária Yamaha e ficava venerando a Super Ténéré vinho na vitrine !! ae minha primeira big foi a Cagiva Elefant 900, um baita motor e ciclistica, deixa Super no chinelo... mas dá muito problema. Nestes 10 anos fiquei na caça de uma Africa Twin RD07 (segunda versão), entáo todos os amigos do Clube Bigtrails sabiam, bem como outros amigos motociclistas.
Em março de 2010 o amigo meu Silvi Ventura, que inclusive tem 1200GS me ligou e disse "TW achei sua moto. Um cara anunciou uma no jornal, e preta ainda" (era preta que eu queria, parece q só veio duas pro BR e conheço o dono da segunda) com 19000km e 30 mil. Ardeu, vendi rapidamente a Cagiva pra um amigo que gostava da minha moto (zero tb) e fui lá negociar, consegui tirar 2 mil... e quase perdo, um dia depois q assinei o contrato chegou um casal de Alemaes lá e o cara queria comprar pra esposa, tava com todo dinheiro na máo em dolares! ufa...quase perco , por um dia!
a foto acima com os carros antigos foi o dia que fui buscá-la. Era a garagem dele, pra vc ter ideia :o e comprara a AT para coleção apenas, nunca saiu de SP ou tomou chuva, em 7 anos q ele ficou com ela (guardando pra mim,,,,kkkk)
hj a minha tá com 66 mil
[COLOR="#000080"]
Abraços,
Osvalter Moller
Cotia/Indaiatuba, SP
[/COLOR]
Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
Clube Bigtrails do Brasil
Contato
Osvalter Escreveu:nunca vi uma TM ao vivo !! Uma boa moto....pronta pra competir forte.
Ando com a 250f pq peso 65kg...
Qdo vier pros lados de Curitiba vc é meu convidado....
Braxx
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Alessandro DINO
OFF - CRF230 - YZ250 - GasGas300R - GasGasF250R - Atual TM F250
ON - CG125 - CBX250Twister - Triumph675Daytona - Srad1000 - BMWG650GS - BMWF800GS 2013 Marron - Atual BMW R1200GS 2016 Branca
04-12-2016, 18:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2016, 18:09 por sal silva.)
Osvalter Escreveu:valew Sal!!
Pois é, mas está dando medo as LC 2013. A 2012 q fui ver ontem o dono disse que pegara essa Rallye na troca da LC 2013/14 dele q deu problema no cambio e pediram 6 meses para consertar (na garantia) ele náo aceitou e pegou essa Rallye...
entáo sempre fui apaixonado pelas Big Trails clássicas. Lembro até hoje que em 1996 eu saia do trabalho para almoçar e passava na concessionária Yamaha e ficava venerando a Super Ténéré vinho na vitrine !! ae minha primeira big foi a Cagiva Elefant 900, um baita motor e ciclistica, deixa Super no chinelo... mas dá muito problema. Nestes 10 anos fiquei na caça de uma Africa Twin RD07 (segunda versão), entáo todos os amigos do Clube Bigtrails sabiam, bem como outros amigos motociclistas.
Em março de 2010 o amigo meu Silvi Ventura, que inclusive tem 1200GS me ligou e disse "TW achei sua moto. Um cara anunciou uma no jornal, e preta ainda" (era preta que eu queria, parece q só veio duas pro BR e conheço o dono da segunda) com 19000km e 30 mil. Ardeu, vendi rapidamente a Cagiva pra um amigo que gostava da minha moto (zero tb) e fui lá negociar, consegui tirar 2 mil... e quase perdo, um dia depois q assinei o contrato chegou um casal de Alemaes lá e o cara queria comprar pra esposa, tava com todo dinheiro na máo em dolares! ufa...quase perco , por um dia!
a foto acima com os carros antigos foi o dia que fui buscá-la. Era a garagem dele, pra vc ter ideia :o e comprara a AT para coleção apenas, nunca saiu de SP ou tomou chuva, em 7 anos q ele ficou com ela (guardando pra mim,,,,kkkk)
hj a minha tá com 66 mil
Osvalter,a menina foi cara mas é uma relíquia, pau pra toda obra.Eu iria com ela ,esse negocio de altitude é meio que mito,no máximo ela vai perder potencia e dar umas falhadas,mas não para não rs.Vai deixar ela zerada para os filhos?
kk meu filho, ou minha filha, náo sei quem q vai herdar, tem sorte! kk,
é to me informando, um amigo disse que pode deixar carburador regulado para filtro de espuma denso, e quando tiver em lugar bem alto, coloca o KN esportivo, Pra troar é a moto mais fácil q tem , 4 parafusinhos em cima do tanque
[COLOR="#000080"]
Abraços,
Osvalter Moller
Cotia/Indaiatuba, SP
[/COLOR]
Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
Clube Bigtrails do Brasil
Contato
Osvalter Escreveu:kk meu filho, ou minha filha, náo sei quem q vai herdar, tem sorte! kk,
é to me informando, um amigo disse que pode deixar carburador regulado para filtro de espuma denso, e quando tiver em lugar bem alto, coloca o KN esportivo, Pra troar é a moto mais fácil q tem , 4 parafusinhos em cima do tanque
Estive conversando com meu colega Profeta,famoso por ter mais de 500 mil quilômetros de viagens com uma ML 1985.Ele me falou que viaja sem seguro e que na altitude troca o gigle da moto rs.Acho que trocar o filtro de ar fica mais fácil heheh,taca-le pau rs
|