JMCoelho Escreveu:Vcs estão comparando produtos de 39 mil contra 70 mil. Mas pra quem tem a 800GS, e esta de olho numa 1200GS, a solução é muito fácil. Mantenha a 800 e compra uma 1200. Quando for viajar numa estrada boa, vai de 1200, se for em estrada boa e ruim, vai de 800.
kkk, Coelho esse negocio de colecionar é so pra tu que tem bala na agulha
Confesso que não entendo porque o pessoal insiste em insinuar que a 1200 é boa só no asfalto.
Afinal, a moto foi projetada e concebida para andar também na terra, tanto quanto a 800, e pelos mesmos engenheiros.
@Sal
Ninguém está tentando "ganhar" uma discussão.
Estamos apenas expondo nossos diferentes pontos de vista, experiências e opiniões.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
@Sal
Ninguém está tentando "ganhar" uma discussão.
Estamos apenas expondo nossos diferentes pontos de vista, experiências e opiniões.
Esta sim,e você so entrou nela porque tem 125 cavalos rsrsrsr:p
Para uso misto, terra/asfalto, ambas são boas, a escolha depende do uso/estilo de cada um. Para mim a 800 CC tem motor e conforto de sobra para o dia a dia e para os passeios de fds em estrada mista e trilhas onde peso, consumo, agilidade e custo de reparo devem ser considerados.
-- Lico
Sal, quem tem moto BMW, qualquer uma, não é um necessitado financeiramente falando. Imagina uma pessoa que tem uma 800GS ano 2012 ou menos, vale uns 30 mil. Acha uma 1200GS do mesmo ano por uns 45/50, agrega na garagem e vai ser feliz, dia impar 800, dia par 1200, e tudo por 80 mil, que é o que custava uma 1200 Premium a muito pouco tempo atras. Mas pra quem não pode, vai de Tenere usada e tudo bem. Mas fica com a 800.
JMCoelho Escreveu:Sal, quem tem moto BMW, qualquer uma, não é um necessitado financeiramente falando. Imagina uma pessoa que tem uma 800GS ano 2012 ou menos, vale uns 30 mil. Acha uma 1200GS do mesmo ano por uns 45/50, agrega na garagem e vai ser feliz, dia impar 800, dia par 1200, e tudo por 80 mil, que é o que custava uma 1200 Premium a muito pouco tempo atras. Mas pra quem não pode, vai de Tenere usada e tudo bem. Mas fica com a 800.
Esse Coelho não é fraco não rsrsr.Coelho não tenho esse espirito de colecionador $$$$$,o único problema vai ser manter as meninas,pricipalmente se o peão gosta de um off,ai a porca torce o rabo rsrsr seguro , manutençao preventiva ,imposto , e se for concertar ou trocar peças, lascou-se.kkkk
Sal e Coelho,
Eu pessoalmente fiz essa loucura - passei quase 6 meses com as duas motos: F800 e GS 1200.
Fui ganhando confiança com a Sarada (não de chamá-la de gorducha ou gorda, isso é bullyng), e a f800 acabou negligenciada. A 1200 supre tudo, depende só do piloto.
Vendi a f800, perdi o valor dos acessórios, seguro, revisão e etc. Paciência, não a usava mais.
Não tem comparação entre essas motos, desculpem.
Sal, vc chora de barriga cheia. Pra off vc já tem a Sahara, a 800 vc já tem, so falta a 1200, aí fecha o circuito. Eu só tenho a 800, falta a 1200. Quem tem 2 motos, sendo uma delas BMW não vai se preocupar com IPVA, seguro, oficina.
Bem Sal, o MC parece ter resolvido a situação pra vc. Vende a 800, fica com a Sahara prum off de vez em quando e compra uma 1200. Como vc não gosta de gastar, poderia ir pra uma 1200 usada, e depois vai para uma zero.
MC-1969 Escreveu:Me desculpem, mas lembrei do Eder lá de Santa Catarina: "A R 1200 GS LC é a moto com o maior número de não proprietários insatisfeitos!"
kkkkkkk... boa essa, e pior que é verdade...
|