• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena ou nāo uma f 800?
DSMFOO Escreveu:Isso ae! Parabéns e bem vindo ao mundo GS.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado! Ja rodei 700 km e estou bem satisfeito!
  Responder
Lincolnbr Escreveu:Obrigado! Ja rodei 700 km e estou bem satisfeito!

Lincolnbr, parabéns pela escolha. Essa moto é muito gostosa. E com estes Anakee 3, depois que aquecem ficam com um grip fantástico. Até na chuva grudam bem. Já pra terra uso o Karoo 3. Moto completa. Assim que acabar a garantia da minha vou devolver os cavalos capados. Mas tem torque de sobra. Moto completa, tem até sensor de pressão dos pneus.

Responder
Pablo Escreveu:Lincolnbr, parabéns pela escolha. Essa moto é muito gostosa. E com estes Anakee 3, depois que aquecem ficam com um grip fantástico. Até na chuva grudam bem. Já pra terra uso o Karoo 3. Moto completa. Assim que acabar a garantia da minha vou devolver os cavalos capados. Mas tem torque de sobra. Moto completa, tem até sensor de pressão dos pneus.

Realmente o grip destes pneus é notável...não tenho muito padrão de comparação mas eles dão muita segurança e confiança nas curvas sem dúvida!
  Responder
Gnegraes Escreveu:Perdeu 15CV e ganhou muito torque. O desempenho ficou semelhante....

90% do tempo que dirigimos (eventualmente até mais...) usamos o torque do motor.
Potência serve para acelerar mais rapidamente.
Como dizia Carol Shelby: "Cavalo vende carro, Torque ganha corrida"

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gs 650 preparada para o OFF! Vale a pena ? MPaegle 14 11,476 24-03-2017, 19:34
Última Mensagem: MPaegle
  F800GS Adventure vale os R$7500 a mais que se pede? ducarvalho 47 31,943 21-10-2014, 08:22
Última Mensagem: sal silva
  Vale a pena ver, bem esclarecedor e vem de alguem com bagagem para falar. Adalto 2 3,015 08-10-2013, 22:23
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: