14-11-2017, 22:55
valeu Sal... 

sal silva Escreveu:Opa,mais um para o time das Mamutes.Parabens
Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure
|
14-11-2017, 22:55
valeu Sal...
![]() sal silva Escreveu:Opa,mais um para o time das Mamutes.Parabens
14-11-2017, 22:57
Ricardom Escreveu:[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] valeu Ricardo... ![]()
14-11-2017, 23:00
mlbonfim Escreveu:Sucesso meu amigo... valeu Mlbonfim.. com certeza nos encontramos por ae!!!! abs
14-11-2017, 23:10
Finger Escreveu:Eu também fui um que troquei um gs1200 por uma gsa. Acabo de chegar de uma viagem ao Peru. Achei mais confortável de suspensão e com mais proteção aerodinâmica. Nem estranhei o peso, a não ser para levar empurrando em postos de gasolina e mesmo assim a gente acostuma. Conclusão: o n vez de pegar a GS premium deveria ter partido direto pra gsa. Faltou gasolina Finger ?
14-11-2017, 23:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2017, 23:58 por Finger.)
wcoliveira Escreveu:Faltou gasolina Finger ? Hahahahaha. Boa! Eu quis dizer movimentar ela na mão... Sou daqueles que depois de descer pra abastecer, levo ela empurrando até estacionar... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
15-11-2017, 00:38
Derrubei a minha essa semana fazendi isso....carregada...inclino e não consegui segurar. O protetor protegeu até as malas....givi. Dai dois frentistas correram pra levantar ela e eu falei calma gente.....muita carma nessa hora. Daí de boa levantamos elas....não fez nada....de novo.
![]() Enviado do meu iPad usando Tapatalk
15-11-2017, 05:12
As Gordas ( GSAs) são bem pesadas abastecidas... Li uma reportagem sobre a Adventure que a primeira frase era: " Com tamanho monstruoso e visual que lembra um veículo de guerra(...)".
Achei que descreveu bem esse "Tanque de guerra em duas rodas. Por isso é preciso muita cautela pra movimentar, Principalmente em terrenos não planos , é um risco grande. Eu quase nunca movimento a minha, estando ao lado da moto e segurando o guidão. Muitas vezes até sento na moto e empurrando com os pés. Coisa de novato. Sobre a reportagem que falei acima ,segue o link. http://g1.globo.com/carros/motos/noticia...nture.html Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
15-11-2017, 09:46
Marcelo DC Escreveu:Derrubei a minha essa semana fazendi isso....carregada...inclino e não consegui segurar. O protetor protegeu até as malas....givi. Dai dois frentistas correram pra levantar ela e eu falei calma gente.....muita carma nessa hora. Daí de boa levantamos elas....não fez nada....de novo. Marcelo,da uma olhada naquela barra de proteção perto do cilindro, é ali que se concentra todo peso da moto e costuma entortar.Ainda procuro que concerte isso. Quanto ao peso,fiquei sem bateria 2km de casa,resolvi empurra-la até minha garagem.Heheheh,cheguei todo suado e com câimbras.O bichinha pesada rs.
15-11-2017, 09:52
sal silva Escreveu:Marcelo,da uma olhada naquela barra de proteção perto do cilindro, é ali que se concentra todo peso da moto e costuma entortar.Ainda procuro que concerte isso.Vou ver Sal. Os bolsos da minha jaqueta estavam cheios de agua da chuva....os bolsos são realmente a prova dagua...elas nao saem....dai virei a jaqueta pra esvaziar....caiu a chave..cartao..etc...e a moto nao pegava mais pois é keyless...eu achei que tava com minha patroa...dai fui empurrar uns 20m ate a lanchonete do posto....aí ela inclinou e nao dá pra segurar...geralmente prefiro ficar em cima dela... Vô muda o nome da minha motoca pra João Bobo... Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
15-11-2017, 11:12
Marcelo DC Escreveu:Vou ver Sal. Os bolsos da minha jaqueta estavam cheios de agua da chuva....os bolsos são realmente a prova dagua...elas nao saem....dai virei a jaqueta pra esvaziar....caiu a chave..cartao..etc...e a moto nao pegava mais pois é keyless...eu achei que tava com minha patroa...dai fui empurrar uns 20m ate a lanchonete do posto....aí ela inclinou e nao dá pra segurar...geralmente prefiro ficar em cima dela... kkkk,na chuva agente fica meio perdidão,fora o piso escorregadio .Coisas da Paixao rs. |