• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale pagar os $$ a mais em uma R1200 GS Adventure
valeu Sal... Wink

sal silva Escreveu:Opa,mais um para o time das Mamutes.Parabens
  Responder
Ricardom Escreveu:[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Agora é só curtir.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

valeu Ricardo... Wink
  Responder
mlbonfim Escreveu:Sucesso meu amigo...
Eu estou super feliz com a minha R1200 GSA triple black.
Eu adorava a minha F800GS até montar em uma R1200.
Nós encontramos por ai pelas estradas e trilhas .

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

valeu Mlbonfim..

com certeza nos encontramos por ae!!!!

abs
  Responder
Finger Escreveu:Eu também fui um que troquei um gs1200 por uma gsa. Acabo de chegar de uma viagem ao Peru. Achei mais confortável de suspensão e com mais proteção aerodinâmica. Nem estranhei o peso, a não ser para levar empurrando em postos de gasolina e mesmo assim a gente acostuma. Conclusão: o n vez de pegar a GS premium deveria ter partido direto pra gsa.

Faltou gasolina Finger ?
  Responder
wcoliveira Escreveu:Faltou gasolina Finger ?

Hahahahaha. Boa! Eu quis dizer movimentar ela na mão... Sou daqueles que depois de descer pra abastecer, levo ela empurrando até estacionar...

Responder
Derrubei a minha essa semana fazendi isso....carregada...inclino e não consegui segurar. O protetor protegeu até as malas....givi. Dai dois frentistas correram pra levantar ela e eu falei calma gente.....muita carma nessa hora. Daí de boa levantamos elas....não fez nada....de novo. Smile

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
As Gordas ( GSAs) são bem pesadas abastecidas... Li uma reportagem sobre a Adventure que a primeira frase era: " Com tamanho monstruoso e visual que lembra um veículo de guerra(...)".
Achei que descreveu bem esse "Tanque de guerra em duas rodas. Por isso é preciso muita cautela pra movimentar,
Principalmente em terrenos não planos , é um risco grande. Eu quase nunca movimento a minha, estando ao lado da moto e segurando o guidão. Muitas vezes até sento na moto e empurrando com os pés. Coisa de novato.

Sobre a reportagem que falei acima ,segue o link.
http://g1.globo.com/carros/motos/noticia...nture.html

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  Responder
Marcelo DC Escreveu:Derrubei a minha essa semana fazendi isso....carregada...inclino e não consegui segurar. O protetor protegeu até as malas....givi. Dai dois frentistas correram pra levantar ela e eu falei calma gente.....muita carma nessa hora. Daí de boa levantamos elas....não fez nada....de novo. Smile

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Marcelo,da uma olhada naquela barra de proteção perto do cilindro, é ali que se concentra todo peso da moto e costuma entortar.Ainda procuro que concerte isso.

Quanto ao peso,fiquei sem bateria 2km de casa,resolvi empurra-la até minha garagem.Heheheh,cheguei todo suado e com câimbras.O bichinha pesada rs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Marcelo,da uma olhada naquela barra de proteção perto do cilindro, é ali que se concentra todo peso da moto e costuma entortar.Ainda procuro que concerte isso.

Quanto ao peso,fiquei sem bateria 2km de casa,resolvi empurra-la até minha garagem.Heheheh,cheguei todo suado e com câimbras.O bichinha pesada rs.
Vou ver Sal. Os bolsos da minha jaqueta estavam cheios de agua da chuva....os bolsos são realmente a prova dagua...elas nao saem....dai virei a jaqueta pra esvaziar....caiu a chave..cartao..etc...e a moto nao pegava mais pois é keyless...eu achei que tava com minha patroa...dai fui empurrar uns 20m ate a lanchonete do posto....aí ela inclinou e nao dá pra segurar...geralmente prefiro ficar em cima dela...

Vô muda o nome da minha motoca pra João Bobo...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
Marcelo DC Escreveu:Vou ver Sal. Os bolsos da minha jaqueta estavam cheios de agua da chuva....os bolsos são realmente a prova dagua...elas nao saem....dai virei a jaqueta pra esvaziar....caiu a chave..cartao..etc...e a moto nao pegava mais pois é keyless...eu achei que tava com minha patroa...dai fui empurrar uns 20m ate a lanchonete do posto....aí ela inclinou e nao dá pra segurar...geralmente prefiro ficar em cima dela...

Vô muda o nome da minha motoca pra João Bobo...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

kkkk,na chuva agente fica meio perdidão,fora o piso escorregadio .Coisas da Paixao rs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ADVENTURE VS PREMIUM no OFF mapamotos 17 6,912 04-05-2025, 20:44
Última Mensagem: Benicio
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,707 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  Pneu Michelin Anakee Adventure CARLIM 69 38,108 02-11-2022, 11:29
Última Mensagem: CARLIM
  Paralama superior BMW R1200 GS Adventure 2016 luksaraujo 2 1,784 20-05-2021, 00:00
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE Cesar.A 35 23,457 28-03-2021, 13:40
Última Mensagem: AndreArrig
  Dúvida nova GS850 2019 ou R1200 GS 2015 adventure Luizcsaad 6 3,531 14-03-2021, 19:35
Última Mensagem: Rromagnani
  Média de Consumo (KM/L) 1200 GS Adventure fsbodonto 15 11,440 28-05-2020, 15:37
Última Mensagem: profCarlos
  Nao estou gostando da suspensao dianteira da minha Adventure LC. sal silva 27 24,592 26-11-2018, 08:16
Última Mensagem: sal silva
  Nova R 1250 gs Adventure 2019 André M. 3 3,056 06-11-2018, 18:17
Última Mensagem: Marcelo DC
  Está gostando da nova R1200 GS LC ? sal silva 133 146,349 30-05-2018, 17:38
Última Mensagem: Maringa

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)