02-04-2018, 21:12
Quem mandou ser desonesto levou mais um prejuízo...
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
[Video-tutorial] Check de falhas com scanner GS-911
|
02-04-2018, 21:12
Quem mandou ser desonesto levou mais um prejuízo...
Eraldo Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
02-04-2018, 21:37
sal silva Escreveu:Vixi,esse tomou no Ecu.rs Diga-se muito bem tomado! Esse tipo de “esperteza” que me deixa P... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
03-04-2018, 06:35
Eraldo Tel Escreveu:Acho que é isto mesmo pois fiquei sabendo em uma loja que o dono de f800 gs queria baixar a km da moto pra vender mais rápido e por um preço melhor . Conectou um scanner e foi na parte que gerencia o painel tentando alterar o km após duas tentativas o módulo ecu da moto não funcionou mais e teve de trocar e o painel que com nova ecu registrava a mesma km.Pô, que legal! Não sabia disso! Mas isso explica porque as BMWs são praticamente as únicas que se encontra no OLX e Moto.com.br com odometro acima de 100 mil km com frequência.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais! http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
03-04-2018, 09:21
Rromagnani Escreveu:Diga-se muito bem tomado! Esse tipo de “esperteza” que me deixa P... Muito comum no nosso Brazil varonil.No passado quando comprei minha Sahara semi-nova depois de um tempo notei que ela tinha sido vitima de um estupro hodometral rs.O hodômetro dela parou com 23 mil kms devido a essa esperteza.Se a BM fez isso é porque Alemão é malandro tambem kkkkk
04-04-2018, 14:25
Prezados, ja existe há tempos quem faça a malandragem no painel e no modulo. É bem complicado, mas não da pra confiar mais no km da moto. Eu andei lendo essa questão do km piscando e ja achei varios espertinhos que dão jeito infelizmente.
|