• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yamaha dt zero quilometro !!
Eu tive uma DT preta. Coloquei um tancão de plástico e a bicha era feia como o demônio. E o pior era que a minha namorada, hoje esposa, tinha um cabelão loiro cacheado abaixo da cintura. Ficava uma beleza. Tinha que colocar de molho pra tirar o cheiro. Imaginem a felicidade quando a troquei por uma teneré 600? Minha primeira zero km.
  Responder
Kkkkkk... DT, o terror das mulheres!
Iceman Escreveu:[Imagem: XLX350R.jpg]

Cool

Nossa que bonita!!
  Responder
Coelho, provavelmente sua moto foi furtada, naquela época era uma maravilha rodar de moto, roubo era difícil. Quem roubou sua moto foi um conhecido meu, ele me falou que o Prayboi tava moscando na parada. kkkkkkkk. Brincadeira.
Quanto ao emprego na Inglaterra, arrumei sim, de lavador de pratos em um restaurante:mad:O primeiro dia de trabalho sai 2 da madrugada,o dono me ofereceu uma carona, me largou em um lugar, não entendi nada o que ele falou, fiquei perdido no meio de uma cidade sem falar a lingua. Quer mais?:mad:
[Imagem: 2uyk3ld.jpg]
Numa gelada com a minha Kawa GT 550 hehehe.Eu ia trabalhar com ela,mesmo em dias como esse hehehe.
[Imagem: 2d7tx0j.jpg]
A recompensa.Eu era feliz e não sabia.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Saudades da DTzinha, aprendi a andar de moto em uma dessa.. Motor 2T + freios a tambor.. sobrevivi a essa dupla mortifera...Rolleyes
  Responder
RicBoris Escreveu:Maquinão a DT! Mas meu sonho era mesmo a XL250R. Ano 83, aquela branca com a bolha vermelha no tanque.

Em 2010 fui passar uns dias na fazenda do meu cunhado, abrimos um galpão e lá no fundo avistei não uma mas duas XL250! Uma vermelha e outra branca e vermelha, há anos paradas. Convenci meu cunhado a fazer uma revisão geral nas duas e ficamos quase dois anos curtindo as trilhas da região.
O problema, como já disseram, era a partida no pedal e o peso. Depois do décimo tombo já começava a ficar pesado!!
Acabamos comprando a CRF230, que é a neta adolescente, gatinha, das XL. Que diferença!
Apesar disso ainda sinto falta da XL. Quando me dei conta meu cunhado já tinha vendido as duas...

Sent from my iPad using Tapatalk
  Responder
Eu tenho uma DT-200R 98, novinha, tem 6.000 km.... Minha princesa, faz companhia para minha GS800 Adv. Adoro as duas, minha esposa detesta a DT....kkk
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)