30-08-2013, 07:50
Crodão, valeu a dica do mecânico.
Faço as revisões na CC somente p/ não perder a garantia, já que caso precise tem de ter o manual carimbado ou registros no banco de dados da BMW e zerar os avisos de revisão passa a ser consequência da revisão, mas qualquer necessidade de acerto na moto mais apurada vou recorrer a terceiros.
Assim que vencer o prazo de garantia, já era oficina de CC.
Parece piada, mas eles conseguem estragar o que está bom. Minha moto estava lisa e na revisão dos 10mil saiu vibrando até o pé. Tive de voltar e fiquei acompanhando a equalização até voltar ao que era.
Faço as revisões na CC somente p/ não perder a garantia, já que caso precise tem de ter o manual carimbado ou registros no banco de dados da BMW e zerar os avisos de revisão passa a ser consequência da revisão, mas qualquer necessidade de acerto na moto mais apurada vou recorrer a terceiros.
Assim que vencer o prazo de garantia, já era oficina de CC.
Parece piada, mas eles conseguem estragar o que está bom. Minha moto estava lisa e na revisão dos 10mil saiu vibrando até o pé. Tive de voltar e fiquei acompanhando a equalização até voltar ao que era.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.