28-08-2017, 19:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2017, 19:11 por Flyerman.)
Olá pessoal, com o devido respeito às opiniões de cada companheiro aqui do grupo. Tenho uma Trophy 2012 com 19500km, nunca precisei me preocupar com a garantia, quando a comprei faltavam 8 meses para findar e a moto estava com 5mil km. E desde então, o tal service está lá no painel. Eu cá, como o BetoF798GS, desde sempre botei a mão nas manutenções de minhas motocas e realmente acho um absurdo pagar para simplesmente retirar o tal service. E claro, se tem garantia, não há como escapar, meter a mão no bolso para uma simples troca de óleo e reaperto de parafusos. A Gs é uma moto como qualquer outra em termos gerais de manutenção e etc.... De algum tempo pra cá, temos visto muitas escorregadas da BMW, o mercado está recheado de boas máquinas... está na hora da marca se aproximar mais do consumidor e principalmente no pós venda, trabalhar melhor essas questões. Ufa, acho que foi um desabafo! kkkk.
Mas enfim, não me preocupo com o Service no painel, amo cuidar da minha Azulinha, ela devolve em dobro todo trabalho e cuidado com muito prazer nas aceleradas por aí!
Abraço a todos.
Mas enfim, não me preocupo com o Service no painel, amo cuidar da minha Azulinha, ela devolve em dobro todo trabalho e cuidado com muito prazer nas aceleradas por aí!
Abraço a todos.