Sal, o consumo vai muito da tocada.
Em viagens mantendo o mesmo ritmo a cilindrada acaba pesando pouco. Quando viajei acompanhando a TEX e uma Varadeiro 1000 mantivemos a mesma tocada e os abastecimentos foram quase iguais nas três.
Também em viagens acompanhando a 800GS, o consumo na 1200GS foi igual ou até mais econômica.
Agora se torcer o acelerador aí as diferenças aparecem.
Esse ainda é outro ponto Tolentino, bem observado!
TOLENTINO Escreveu:Grande companheiro Fábio!
Sei de sua paixão pela GS, mas convenhamos, é fácil se apaixonar por essa bela maquina, principalmente a nova LC como a sua. Linda e "espetacnológica".
Trinity, ótimo comentário, mas posso resumir com outras palavras: quem, como eu, veio de motos rápidas e com 4 cilindros, não quer nem ver terra, tem por hábito atacar curvas e gosta de um motor "canhão" em alto giro, vai de TEX. Os que preferem uma tocada um pouco mais tranquila, com muito conforto, sofisticação e encaram um "off" leve, vão de GS.
Desculpe, mas não está no fórum errado???
Estranho....
Gnegraes Escreveu:Desculpe, mas não está no fórum errado???
Estranho....
Embora não seja o objetivo do fórum é sempre bastante interessante ver o que a concorrência anda fazendo…
Achei bacana essa Triumph! Uma pena terem tirado o que mais gostava dessa moto que era a bolha elétrica.
No meu caso, não gosto do comportamento do tricilíndrico e não me encaixo bem na moto.
Gosto é igual bunda e cada um tem o seu, mas pra mim, a GS é bem superior!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Apesar de eu gostar muito do tricilíndrico, também acho que a GS fica na frente.