perfeito, por isso na minha resposta eu coloquei como comparação.
a ideia foi apenas de mostrar que essas estrangeiras nao estao fazendo, por exemplo, que nem a honda com o lançamento da NC700X
Enquanto a BMW está vendendo a F800GS abaixo do valor que uma pessoa poderia ter o produto aqui através de uma importação, a Honda cobra muito mais caro pelo produto que deveria chegar aqui abaixo de R$ 24 mil.
vejam:
Citar:Simulação do Tratamento Tributário e Administrativo das Importações
Código NCM 8711.40.00
Descrição NCM MOTOC.C/MOTOR PIST.ALTER.CIL>500CM3<800CM3
Taxa de Câmbio do Dia 10/10/2012 R$ 2,0313
Valor Aduaneiro Convertido R$14.217,07
Alíquota II (%) Tributo II R$ 2.843,41
Alíquota IPI (%) Tributo IPI R$ 5.971,17
Alíquota PIS (%) Tributo PIS R$ 258,49
Alíquota COFINS (%) Tributo COFINS R$ 1.190,63
Lucro todas terão, afinal vivemos num mundo capitalista. Mas lucro como a Honda nenhuma terá
A Triumph é uma moto que dispensa comentários, mas sou mais a minha 800GS. Pelo menos por enquanto já que não vi a Triumph nova ainda rsrsrs..
Sou fã de carteirinha da BMW e não pretendo sair da marca. Um sonho realizado.
Espero que venham a preço mais baixo p/ acirrar a concorrência e quem sabe melhorar o preço da 1200 GS.
um participante de outro forum que frequento, informou que ao ligar pra Triumph foi informado que o preço da Tiger 800 viria abaixo de R$40 mil. O que é pertinente se considerado os outros locais do mundo
ricksc Escreveu:um participante de outro forum que frequento, informou que ao ligar pra Triumph foi informado que o preço da Tiger 800 viria abaixo de R$40 mil. O que é pertinente se considerado os outros locais do mundo
Eh em qualquer lugar do mundo ela é mais barata que a F800GS
vamos ver aqui no BR
ricksc Escreveu:perfeito, por isso na minha resposta eu coloquei como comparação.
a ideia foi apenas de mostrar que essas estrangeiras nao estao fazendo, por exemplo, que nem a honda com o lançamento da NC700X
Enquanto a BMW está vendendo a F800GS abaixo do valor que uma pessoa poderia ter o produto aqui através de uma importação, a Honda cobra muito mais caro pelo produto que deveria chegar aqui abaixo de R$ 24 mil.
vejam:
Lucro todas terão, afinal vivemos num mundo capitalista. Mas lucro como a Honda nenhuma terá
A F800GS importada custava R$60mil e depois de montada em manuas caiu para R$42mil ou seja 30%
Quebrando as pernas da brasileirada, que achava que poderia vir por até uns R$ 35.000,00; Triumph pega pesado, pra variar. Essa moto LÁ é vendida a 10.999 dólares. Mas aquí:
http://invertia.terra.com.br/carros-moto...l#tarticle
As trail da BMW de 800cc estão hoje, com promoção R$ 40.500,00. E aí, vai uma inglesinha aí? Ou vai uma BMW?
Torcer para que o pós venda seja muito melhor do que o da BMW, pois o precinho a lá Brasil é surreal! Aconteceu o que eu temia. Nada de CONCORRÊNCIA. Veio pra somar e fazer cartel. Mais aquí:
http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/...recos.html
Promessa de mais concessionárias e de "um excelente padrão de atendimento no pós-vendas.
http://suzanecarvalho.blogosfera.uol.com...do-raizes/ Se praticar preços de manutenção/revisões competitivos, aí BMW que se cuide.
.
No BOL 22/11/12:
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/ent...#fotoNav=1
Se fosse 10% menos cara do que a BMW F800GS iria vender muito mais do que a BM. No preço que está hoje (R$ 39.900) seria trocar 6 por meia dúzia; nesse caso ainda fico com a minha BMW que tem mais nome e tradição.
.
Nem custando 10% mais barato vale a pena trocar a BMW800 pela Triumph 800.
Passei hoje na concessionária p/ conhecer a 1200 e aproveitei p/ sentar na 800. Na minha opinião a BMW é mais robusta, mais moto. Sou alto e a Triumph pareceu um brinquedinho.
Já a Triumph 1200 comparando com a BMW 800, aí sim da uma puta coceira de trocar. O preço é convidativo pelo produto com os acessórios de série (tem até piloto automático) e a moto é simplesmente linda, mas só andando mesmo p/ ter o real conceito, algo que pretendo testar em breve.
Já entre as 1200, ainda sou mais BMW que se apresenta mais robusta no conjunto, mas também o custo é muito mais alto (talvez uma BMW semi nova rsrs).
O ruim de comprar uma moto dessa é depois a manutenção, peças, revenda...
A BMW é sonho de consumo de 90% dos motociclistas, tem um puta mercado, alem de oferta de peças e etc..
Achei bem bonita a Triump 1200...
Antes de comprar a gs estava pesquisando as KTM, coitado de quem comprou, pra variar o grupo Izzo fechou as css e a galera ficou na mao..
No Brasil estou cansado de ver fábricas lançando a operação no Brasil e depois de um certo tempo abandonando..
Tudo isso precisa ser levado em conta antes de comprar...