o tubilless não funciona!!! ja usei em motos de trilhas e murchava...
te dou uma dica: TUDO q for adaptado geralmente não funciona bem!!!
chalbuque, o link para o Ebay está com excesso de "http//", por isso não está funcionando.
Mas eu arrumei e consegui ver.
Não boto muita fé que isso funcione. Na verdade é um "esparadrapo" gigante que eles querem que coloquemos no interior do aro.
Na teoria deveria vedar os furos por onde saem os raios, mas concordo com o Alexandre, deve murchar com o tempo.
Não me animo a usar na minha não.
De qualquer forma, valeu pela dica.

Na verdade tb acho que com o tempo, a pressão interna do pneu, calor e frio, essa fita deve descolar e murchar o pneu.
Abs
Teve cara do Clube XT que fez isso e disse que deu certo. O problema é ficar refém de um pneu mucho na estrada por coisa mal feita. Acho que deve ter solução, é questão de pensar.
O problema é se vaza numa hora errada, pode custar a vida do piloto e terceiros.
Não justifica fazer.
Fabio Poli Escreveu:O problema é se vaza numa hora errada, pode custar a vida do piloto e terceiros.
Não justifica fazer.
Concordo contigo Fabio, mas é a minha preocupação com relação a câmara....................pegar um prego e esvaziar de vez.
Fato que não ocorre quando se tem pneu sem câmara.
Abs
prego fura até pneu sem camara!!!
acdurigan Escreveu:prego fura até pneu sem camara!!!
Claro, mas sem câmara esvazia devagar, normalmente.
E dá tempo de ir até o acostamento pra para a motoca.
Com câmara esvazia de vez, independente do furo.
Pelo menos é a minha experiência.
Abs
chalbuque Escreveu:Claro, mas sem câmara esvazia devagar, normalmente.
E dá tempo de ir até o acostamento pra para a motoca.
Com câmara esvazia de vez, independente do furo.
Pelo menos é a minha experiência.
Abs
concordo plenamente com vc. alias , o unico motivo que me vem a cabeça de trocar de moto , é esse pneu com camara.
ja tive pneu furado que esvaziou rapido e quase tive acidente.
quando tinha a vstrom o pneu furava e dava tempo de parar sem sustos.
por pouco nao comprei este kit tubiless do japao.
e penso todo dia em trocar de moto por causa disto.
o problema é que no mais a moto me dá um prazer danado. a melhor que eu ja tive.
abraço.