BMW GS Brasil

Versão Completa: GS1200 está chegando em regime CKD
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Minha primeira viagem de moto.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
At that time I doesn't use helmet, because I had a lot of hair.
Depois deixa os amigos darem uma voltinha.
RicBoris Escreveu:Com essa aí vai sem test drive mesmo... Wink
Aí complica!
RicBoris Escreveu:Com essa aí vai sem test drive mesmo... Wink

EISH! Mas faço questão! Rs rs rs
Eder Escreveu:A Natasha Barnard vai ser montada em Manaus em CKD pela Dafra. O RIC disse que em breve, em breve, ele pega.

[ATTACH=CONFIG]4921[/ATTACH]

kkkk , o Ric falou que esta chimando muito quando relaxa e vai esperar um pouco ...em breve
adailator Escreveu:Uma dessa também quero sem dúvida!
P.S. Será que vai ter test drive??? Rs rs rs

Putz, agora que vi a Nat (é como eu chamo a Natasha) fiquei com remorsos, pois mandei ela embora lá de casa faz um ano, e a coitadinha ja emagreceu 1kg28gr. Me perdoa, Nat! rsrsrs
Reinaldo Escreveu:O preço ajuda não sei no que, porque veja quanto custava antes da nacionalização e depois. Pior vem quando você pretender vender, acho que quando adquirimos algo e pretendemos troca-lo mais para frente, precisamos pensar nesse ponto também. Tenho dois amigos que tem ST e faz 8 meses que estão vendendo e nada. Andei e não gostei, tem outra ciclística e sua popularidade não é lá grandes coisas, veja as estatísticas de venda deste modelo. Eu acho que pensando em outra opção a não ser a GS seria partir para a Triumph, mas acho que mudar depois da terceira R1200GS para outra marca, pelo hoje é impossível.

Até breve,

Reinaldo

Olá pessoal,
Já tive a Triumph Explorer e viajei para Ushuaia nela e ainda andei muitos kms em uma Super Té...
Não se comparam! A TEX é uma moto maravilhosa, mas tem um problema grave q vai afunda-la no mercado. É instável e insegura com carga (baús) e acima de 160 km/h.
Já a Super, flutua e é pauleira de firme em qq condição...mas realmente é diferente da R12 LC...
Sobre revenda? Acho q esta difícil pra todas...e mais ainda pras ST12, pois já e sabido a algum tempo q seriam lançadas as novas...

Segue o link das várias páginas q falam sobre os problemas na TEX e não é shimbre não hein... É instabilidade lateral...já são 25 páginas de discussão.


http://www.triumphonline.com.br/forum/vi...php?t=5286

Portanto...acho q a única concorrente a altura da R12LC no mercado hj é a ST12 Deluxe...

Abs.
Lemox Escreveu:Olá pessoal,
Já tive a Triumph Explorer e viajei para Ushuaia nela e ainda andei muitos kms em uma Super Té...
Não se comparam! A TEX é uma moto maravilhosa, mas tem um problema grave q vai afunda-la no mercado. É instável e insegura com carga (baús) e acima de 160 km/h.
Já a Super, flutua e é pauleira de firme em qq condição...mas realmente é diferente da R12 LC...
Sobre revenda? Acho q esta difícil pra todas...e mais ainda pras ST12, pois já e sabido a algum tempo q seriam lançadas as novas...

Segue o link das várias páginas q falam sobre os problemas na TEX...

http://www.triumphonline.com.br/forum/vi...php?t=5286

Abs.

E aí Alisson, blz?!

Pois é, cara. Tenho acompanhado esses problemas da TEX no TROL e é mesmo uma pena para uma moto de proposta aventureira.

Mas problemas sempre ocorrem em qualquer moto e os recalls estão aí pra resolver. Tomara que seja este o caso da TEX, que em breve a Triumph corrija isso, pois é um motão!

Abraço!
Amigão...
Te digo q estudei bastante esta moto nos 25 dias d viagem...
Acho difícil corrigir. É uma característica dela. É como se colocasse peso na traseira de uma Hornet e fosse acelerar...a frente fica boba e perigosa...
É uma pena! Investi muito na moto, mas assim q percebi q não estava nem próximo do q eu queria...cheguei da viagem e vendi. Não aconselho ninguém a comprar!
Infelizmente...
Abs
Nossa não imaginava q a tex seria assim, muito bom relato!, será que isso acontece com a xc800?