BMW GS Brasil

Versão Completa: GS1200 está chegando em regime CKD
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
RicBoris Escreveu:Amigo Coelho, tem cc BM também. Mas apenas uma e ficar refém de apenas uma cc e um único mecânico"de confiança" é phossa! Já a Yamaha, tem várias cc's.

Quanto ao "bico" que falta na ST, não acho assim tão feio. Pelo contrário, acho qie uma adaptação tira a originalidade. Na verdade, gosto do conjunto original da ST. Ademais, na versões Deluxe, vem dois farois auxiliares naquele espaço, como se vê na foto abaixo:

[Imagem: attachment.php?thumbnail=4130]

Quanto ao preço, bem... espero que abaixe no segundo semestre ou início do próximo ano (rs).

Tá perto...
Tá perto...

Big Grin
Sobre o farol, tem certeza q vem na Deluxe? Na CC q vi não tinha!

... e o visual é oriundo das motos de competição e da Super Té de décadas atrás. Acho bem original! Não copia ninguém.

É tipo "pequi"!
Ou adora...ou odeia! não tem meio termo..rsrsrs

Abs
Ric, foi na crasa da José Bastos?
Do lado da minha casa, devia ter me avisado.
Alexandre, foi na Crasa sim. Monte Castelo. Pertinho do hiper bom preço. Nem lembrava que aquela avenida é Zé Bastos. Você mora por ali? Perto da Duque de Caxias, Sto Herminio? Tem uns parentes da minha esposa no Monte Castelo. Mas quando venho pra Ftz, fico no ap do neu irmão, na Oliveira Paiva. Ainda estou por aqui. Ficarei até terça bem cedinho. Bora se encontrar. Praiazinha amanhã? Pensando aqui em ir pra Praia do Futuro (Barraca Arpão). Qq coisa me liga aê: (88) 9925.0077.
Eder uma masturbation de vez em quando não faz mal,afinal de contas não da para pegar todas kkk.Sem fio terra logicamente .
Ric, moro pertinho da Crasa. Próximo a bezerra de Menezes.
Po, ontem rolou um churrasco aqui em casa com a turma do clube xt. Acordei de ressaca. Fica até terça? Vamos se encontrar.



RicBoris Escreveu:Alexandre, foi na Crasa sim. Monte Castelo. Pertinho do hiper bom preço. Nem lembrava que aquela avenida é Zé Bastos. Você mora por ali? Perto da Duque de Caxias, Sto Herminio? Tem uns parentes da minha esposa no Monte Castelo. Mas quando venho pra Ftz, fico no ap do neu irmão, na Oliveira Paiva. Ainda estou por aqui. Ficarei até terça bem cedinho. Bora se encontrar. Praiazinha amanhã? Pensando aqui em ir pra Praia do Futuro (Barraca Arpão). Qq coisa me liga aê: (88) 9925.0077.
Ah se eu advinho que tinha esse churras!!!! kkk... passa teu cel por mp aê.
Tem uma para o Ric, uma para o Sal e outra para quem quiser, Modelos de roupas BMW para presentearem suas amadas e trucidarem os pobres bentevis.
[attachment=4136][attachment=4137][attachment=4138]
Já disse que a CL não é gorda.