No meu caso o "em breve" pode ser até no fim de 2014, porque só lá vou ter os "pilas" para o UP; assim espero. Vlw!!
RicBoris Escreveu:É melhor segurar a ansiedade um pouco mais, Geov, e pegar uma Gorda 15/15. Né não? !
Ric,
2015, só a partir de março/15, pois antes disso a BMW estará vendendo as 14/14, isto é a regra que ela aplica.
Bora home, compra logo essa gorga logo.
Até breve,
Reinaldo
compensa pegar um f800 hj... ate esperar a LC nacionalziar e os preços se ajustar
amigos
será que os valores estao corretor , pois escutei que a GSA viria por 85.000 dilmas....
abraço
Andre Alves
Na prática vc está ganhando uns mil reais por mês para ficar sem a moto que você quer. Para mim isso é uma coisa tansa, considerando que você tem um poder aquisitivo considerável, caso contrário estaria comprando uma Suzuki da vida. Vai ganhar dinheiro com outra coisa e vive a vida, que ela passa rápido. Apenas a opinião de alguém que está se recuperando de uma cirurgia no coração, chorando porque a motoca tá em casa me esperando.
Eder Escreveu:Na prática vc está ganhando uns mil reais por mês para ficar sem a moto que você quer. Para mim isso é uma coisa tansa, considerando que você tem um poder aquisitivo considerável, caso contrário estaria comprando uma Suzuki da vida. Vai ganhar dinheiro com outra coisa e vive a vida, que ela passa rápido. Apenas a opinião de alguém que está se recuperando de uma cirurgia no coração, chorando porque a motoca tá em casa me esperando.
Colega,
O mais importante de tudo isso, é voce estar conosco contando sua historia. Espero que restabeleça logo e volte a anda de motocicleta.
Até breve,
Reinaldo
Um outro ponto que não sei se ja foi mencionado e a qualidade da montagem de manaus ....
as GS 650 e 800 usam uma planta da Dafra, onde as mais grotescas atrocidades de montagem são cometidas
A minha antiga sertão teve a relação montada errada gerando empenhamento do conjunto inteiro com menos de 1000Km (trocados em garantia)
Existem outros relatos inclusive sobre coisas parecidas ou ate piores.
Eu sinceramente acho que tudo tende a melhorar mas talvez no começo a qualidade não seja digamos "padrão berlin"
Enfim, e esperar pra ver !
Acho que o Brasileiro tem competência para fazer bem feito quando quer, a BMW tem um nome a zelar e a minha gs 800 brasileira funciona muito bem.
Obrigado Reinaldo. Mais uns 20 dias e tô pilotando.
A competência potencial do brasileiro é inquestionável, o problema é conseguir fazer máquina igual alemão. Daí é covardia, não acham?
Se um dia for vender a minha, vou anunciar assim: 1200 2013 Alemã.