BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação R1200GS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Se desgasta mais a moto, pode-se dizer que prejudica, não acha?
Crodao Escreveu:Interessante esse assunto da troca de marchas sem embreagem.
Às vezes eu faço isso mas fico com receio se não prejudica a moto.

A BMW K1300 têm um dispositivo no pedal do câmbio, que quando acionado o pedal do câmbio para cima, ele corta a ignição numa fração de segundo, para que a marcha seja trocada (para cima somente) sem acionamento da embreagem.

Eder uma dúvida, usar a embreagem na troca pra cima prejudica ou é desnecessário ?
Se prejudica, porque nunca nenhuma CC nunca fala isso na entrega das motos ? Porque isso não consta no manual ?
O problema de cambiar sem acionar o manete, para mim, é simplesmente o habito de sempre aciona-lo, nao é de uma hora para outra que se perde um vicio de 35 anos hehehe, embora esse negocio seja mais velho que andar para trás.
já que o tópico do amigo foi desvirtuado, vejam no vídeo que este assunto de usar ou não a embreagem não é unanimidade.

https://www.youtube.com/watch?v=b0_4h5yeEKc
Emilio,

Seja bem vindo,

Participe de nossos encontros, passeios e almoços, com certeza encontrará novos e antigos amigos !!!!

Traga sempre suas dúvidas e sugestões, elas somente engrandeceram os conhecimentos de todos os membros do Forum.

Abç.
hoje andei uns 200 km, no modo dyna a suspensão fica hard, no modo Road dá para regular soft,normal e hard, desse modo eu gostei Road, Soft e 1 capacete.

quando estava voltando acendeu alarme amarelo e no painel apareceu RTC27 e simbologia de calibragem piscando.que seria isto?
Alguem ja perguntou na BMW sobre essa troca de marchas sem embreagem? Deveria vir uma recomendação no manual...
JMCoelho Escreveu:já que o tópico do amigo foi desvirtuado, vejam no vídeo que este assunto de usar ou não a embreagem não é unanimidade.

https://www.youtube.com/watch?v=b0_4h5yeEKc


Caro irmão, esta se convertendo, e não deixando outros irmão desvirtuar o assunto, rsrsrs.
Quando se fala "Desvirtuando": É o ato de estar desacreditando algo ou alguém.

[ATTACH=CONFIG]5079[/ATTACH]


Bela matéria diz tudo e acaba com esse assunto, veja que o rapaz é novo, mas fala com base e tem experiencia.

Até breve,

Reinaldo
Caro colega, "desvirtuando" (desvirtuado) novamente o tópico do amigo,


des.vir.tu.a.do
adj (part de desvirtuar) 1 Que se desvirtuou. 2 A que se tirou a virtude, o mérito, o prestígio. 3 Mal-interpretado; malsinado, DETURPADO.

deturpado
de.tur.pa.do
adj (part de deturpar) 1 Desfigurado, estragado. 2 Corrompido, viciado.


Espero ter esclarecido.

sds
Por aqui nada se perde ou desvirtua (rs)... tudo se aproveita!
Aleluia irmãos, kkkk
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10