27-05-2014, 14:34
27-05-2014, 20:17
As 1200 estão dominando o planeta rsrs.
Se a BMW baixar o preço terá mais 1200 do que CG.
Se a BMW baixar o preço terá mais 1200 do que CG.
27-05-2014, 20:57
A matemática aqui no brasil é simples + motos+demanda por peças=bandidagem.Ai que mora o perigo.
30-05-2014, 21:22
ola pessoal
amanha pego a minha R1200GS LC PLUS 2014 preta e o vendedor mandou instalar o kit baixo na faixa, muito bom.
Nunca tive essa moto, ALguem tem alguma recomendacao para eu comecar a usa-la?
abcs
amanha pego a minha R1200GS LC PLUS 2014 preta e o vendedor mandou instalar o kit baixo na faixa, muito bom.
Nunca tive essa moto, ALguem tem alguma recomendacao para eu comecar a usa-la?
abcs
30-05-2014, 21:31
Rodar muuuuito!
Parabéns pela máquina!
Poste fotos da beldade aqui.
Parabéns pela máquina!
Poste fotos da beldade aqui.
30-05-2014, 21:39
Recomendação?Viajar muito e curtir esse motao.Parabéns Medina.
30-05-2014, 21:57
Parabéns Medina , se fosse minha eu iria pela Rio - Santos até Angra pra amaciar .
30-05-2014, 22:08
farei alguns passeios por Minas no final de junho, vamos ver o rodar da moto
obrigado a todos
obrigado a todos
31-05-2014, 16:33
peguei a moto hoje, depois de muitas explicacoes sobre a moto e technologias, alias tem muitos detalhes de ajustes, rodando pela Anchieta a moto vai bem acelera muito, tem uma forca enorme no motor, carregando peso adicional, minha mulher foi junto, gostou da moto.
Agora e so colocar bau, licensear e sair por ai.
moto sensacional, aprovada pelo controle de exigencia da esposa. O kit baixo é muito bom, ajuda bem, mas a moto e pesada.
Agora e so colocar bau, licensear e sair por ai.
moto sensacional, aprovada pelo controle de exigencia da esposa. O kit baixo é muito bom, ajuda bem, mas a moto e pesada.
31-05-2014, 20:01
Medaina, parabéns, a moto é só alegria. De longe a melhor das muitas que já tive. Posso dar três recomendações derivadas de minha experiência pessoal com esta e outras BMWs, uma de segurança e duas de eficiência:
1) Nunca ande sem pelo menos uma das mãos no guidão, pois a moto tem ângulos que favorecem a agilidade e ela fica perigosa sem as mãos no guidão.
2) Ao subir as marchas não use a embreagem, apenas dê uma aliviada no acelerador. usar a embreagem interrompe por muito tempo a rotação do motor e causa o famoso "clunk" do cardã nas trocas.
3) A GS é boa de curvas fazendo contra-esterço no guidão. A curva fica mais segura pois diminui o risco de derrapagem, principalmente nas nossas estradas.
1) Nunca ande sem pelo menos uma das mãos no guidão, pois a moto tem ângulos que favorecem a agilidade e ela fica perigosa sem as mãos no guidão.
2) Ao subir as marchas não use a embreagem, apenas dê uma aliviada no acelerador. usar a embreagem interrompe por muito tempo a rotação do motor e causa o famoso "clunk" do cardã nas trocas.
3) A GS é boa de curvas fazendo contra-esterço no guidão. A curva fica mais segura pois diminui o risco de derrapagem, principalmente nas nossas estradas.
Medaina Escreveu:ola pessoal
amanha pego a minha R1200GS LC PLUS 2014 preta e o vendedor mandou instalar o kit baixo na faixa, muito bom.
Nunca tive essa moto, ALguem tem alguma recomendacao para eu comecar a usa-la?
abcs