BMW GS Brasil

Versão Completa: F800R - peças e dicas de manutenção
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Só para deixar registrado...

FILTRO DE AR

Agora tem filtro de ar paralelo no mercado para as F800R.

Marca FILTRAN. Tem na Marquinho Motos por R$ 76,00, no Mercado Livre e na Atlanta Motos por cerca de R$ 42,00.

Marca VEDAMOTORS. Tem por cerca de R$ 50,00 no Mercado Livre.

Marca HIFLO, modelo HFA7913. Tem no Mercado Livre por cerca de R$ 120,00.

São alternativas ao original e ao filtro permanente K&N.
rodpcastro Escreveu:Só para deixar registrado...

FILTRO DE AR

Agora tem filtro de ar paralelo no mercado para as F800R.

Marca FILTRAN. Tem na Marquinho Motos por R$ 76,00, no Mercado Livre e na Atlanta Motos por cerca de R$ 42,00.

Marca VEDAMOTORS. Tem por cerca de R$ 50,00 no Mercado Livre.

Marca HIFLO, modelo HFA7913. Tem no Mercado Livre por cerca de R$ 120,00.

São alternativas ao original e ao filtro permanente K&N.

Voce acha que esse K&N aumenta o consumo de combustível da moto?Estou pensando em colocar um,mas a autonomia da moto para mim é mais importante que o desempenho.Nao sou de enrolar o cabo , faço viagens longas em lugares com pouca estrutura.VLW

PS.Pena que o Castro não tem uma ADV LC.rs
Eu não acho, eu tenho certeza. Tenho duas motos iguais, uma com ele, outra com o original. Dá 2km/l de diferença na estrada, cerca de 10%.

Se fizer as contas, o K&N sai mais caro que o original pela diferença no consumo.

Dizem lendas que a moto anda mais com ele. Eu não vejo diferença de desempenho.

Hoje, com a oferta de filtros paralelos, eu não colocaria K&N. Aliás, ando até pensando em voltar para o original (ou esse Filtran) e vender esse que tenho na moto.

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk
rodpcastro Escreveu:Eu não acho, eu tenho certeza. Tenho duas motos iguais, uma com ele, outra com o original. Dá 2km/l de diferença na estrada, cerca de 10%.

Se fizer as contas, o K&N sai mais caro que o original pela diferença no consumo.

Dizem lendas que a moto anda mais com ele. Eu não vejo diferença de desempenho.

Hoje, com a oferta de filtros paralelos, eu não colocaria K&N. Aliás, ando até pensando em voltar para o original (ou esse Filtran) e vender esse que tenho na moto.

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk

Bom saber,para quem faz viagens longas o consumo pode significar empurrar a moto uns bons quilômetros rs.Valeu.
Olá pessoal,
Gostari de saber se alguem pode ajudar com 2 duvidas. 1° como vocês fazem para levantar a moto e fazer a manutenção as bengalas da moto?
2° tive um problema com minhas 2 pedaleiras traseiras da F800r, e gostria de saber se tem alguma no mercado paralelo que pega nela, podendo ser até de outra moto.
Agradeço, e um Abraço a todos!
Para retirar as bengalas você pode usar um macaco tipo "tijolinho" debaixo do motor, junto com um cavalete na traseira para dar mais segurança.
Obrigado Rodrigo
Um abraço!
Regulagem da Suspensão Traseira

[Imagem: 36d822365fe76c41a40b05947ae7e929.jpg]

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Alguém tem esta tabela para a F800gs?
MarcioT Escreveu:Alguém tem esta tabela para a F800gs?

Tinha aqui no forum ,mas foi em 2013,achar que é o problema rs.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16