15-12-2015, 16:40
15-12-2015, 17:47
Iceman Escreveu:Tá vendo porque não ponho minha gorda na terra? :oVoce não põe ela na terra porque suja.
E dai, não pode colocar ela na sala que a mulher fica brava !!!!!!
15-12-2015, 22:29
CM-R1200-GS Escreveu:Voce não põe ela na terra porque suja.Kkkkkkk... eu prefiro suja.
E dai, não pode colocar ela na sala que a mulher fica brava !!!!!!
Que cara COXINHA!
16-12-2015, 12:50
Moro no 18. andar do meu prédio.
Ia ficar meio complicado colocar a moto na sala, mesmo limpinha.
VÃOSECRIARSEUSFIDAMÃE!!! :p
Ia ficar meio complicado colocar a moto na sala, mesmo limpinha.
VÃOSECRIARSEUSFIDAMÃE!!! :p
22-12-2015, 12:14
Coifa trocada e cardã lubrificado com graxa na Autokraft. O gerente da oficina me falou que adotou um procedimento bem legal. Todas as revisões de 10.000 nas GS 1200, a oficina fará a inspeção da coifa e lubrificação com graxa do eixo cardã. Gostei muito dessa atitude, pois não consta como padrão de revisão. A iniciativa foi dele! Percebi que o furo na minha coifa apareceu depois de ter andado com a patroa com a suspensão no modo soft. Pode ter alguma relação, pois com a traseira mais macia e pesada, as duas partes do cardã se movimentam muito mais do q o normal.
22-12-2015, 22:08
Provavelmente sua versão era uma mais fina, igual a minha que rasgou. No meu caso, foi no modo enduro, fazendo o curso de Offroad.
Acho que o cardã dá uma "mordida" na coifa com o movimento da suspensão.
Acho que o cardã dá uma "mordida" na coifa com o movimento da suspensão.
23-12-2015, 08:38
Mcolnagosp Escreveu:Provavelmente sua versão era uma mais fina, igual a minha que rasgou. No meu caso, foi no modo enduro, fazendo o curso de Offroad.
Acho que o cardã dá uma "mordida" na coifa com o movimento da suspensão.
Marcelo, com certeza o cardã morde a coifa!as duas partes do braço trabalham quase q independente. A coifa q colocaram na minha parece ser da mesma qualidade. Mas quando verifiquei de uma GS zero 2016, pude perceber que essa é bem mais rígida.
23-12-2015, 10:59
Robson, troquei a coifa duas vezes. A primeira foi um acidente, provavelmente alguém escorregou uma chave e deu um furo por cima. Trocara, na Caltabiano.
A segunda vez foi como descrevi acima. Dessa vez troquei na Eurobike. Com as duas em mãos, percebi que essa segunda, da Eurobike, era mais rígida e grossa, enfim, de melhor qualidade. Pode ser que eles usaram na sua uma igual à primeira que trocaram.
Robson, troquei duas vezes a minha coifa. A primeira foi acidente com chave de fenda, mas a segunda no curso, como relatei. Com as duas nas mãos, percebi que a segunda, trocada na Eurobike, que está na moto, é muito mais grossa e rígida que a primeira, trocada na Caltabiano.
A segunda vez foi como descrevi acima. Dessa vez troquei na Eurobike. Com as duas em mãos, percebi que essa segunda, da Eurobike, era mais rígida e grossa, enfim, de melhor qualidade. Pode ser que eles usaram na sua uma igual à primeira que trocaram.
Robson, troquei duas vezes a minha coifa. A primeira foi acidente com chave de fenda, mas a segunda no curso, como relatei. Com as duas nas mãos, percebi que a segunda, trocada na Eurobike, que está na moto, é muito mais grossa e rígida que a primeira, trocada na Caltabiano.
25-12-2015, 18:48
Ufa, depois de 1 hora li esse tópico todo
Aconteceu o mesmo com um amigo que tem uma GS1200 2012
No caso dele, o cardã foi trocado pela BMW sem custo, mesmo fora do período de garantia.
Eu concordo com o que disse o Trovao, esse negócio de dizer que a coifa cortada é responsável por esse problema é estranho.
Aconteceu o mesmo com um amigo que tem uma GS1200 2012
No caso dele, o cardã foi trocado pela BMW sem custo, mesmo fora do período de garantia.
Eu concordo com o que disse o Trovao, esse negócio de dizer que a coifa cortada é responsável por esse problema é estranho.
28-12-2015, 16:26
Robson Far Escreveu:Marcelo, com certeza o cardã morde a coifa!as duas partes do braço trabalham quase q independente. A coifa q colocaram na minha parece ser da mesma qualidade. Mas quando verifiquei de uma GS zero 2016, pude perceber que essa é bem mais rígida.
Percebe-se que a BMW tem usado borrachas de má qualidade nos produtos
Foi feito isso nas manoplas das f800, onde foi feito recall "informalmente" das mesmas, e agora o problema na borracha das coifas
Vou ficar de olho nas borrachas da minha 800 zero[emoji102][emoji102]