Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
Caramba rapaz, que pena um transtorno desse numa viagem dessas..
Mas é o seguinte, se a roda ficou bamba deve ser o rolamento sim, nessa condição haverá barulho mesmo, é bem provável que o cardan esteja perfeito!!!! Vai nos mantendo informado aí, quem sabe podemos ajudar de alguma forma!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
ÁureTupina Escreveu:Olá, aninha e Gs1200 Premium 2009 com 45.000 km
Estou info para o Ushuaia e estou parado a dois dias em Puerto Madryn,comecou um barulho muito forte e a roda traseira parece solta,tudo indica rolamento do diferencial quebrado mais tbm tem um barulho no cardã, tive que arrumar uma caminhonete para resgatar e me levar até Madryn que estava a 150 km de distância.Minhas coifas estavam ressecadas e passei uma cola de motor por cima para garantir,as concessionárias não tinham a coifa e já estava para viajar.
Aqui vai ser difícil um mecânico mais vou abrir para ver o que acontece é depois falo.
Talvez tenha que mandar vir um diferencial completo do Brasil, vamos ver!!
Que zica..... boa sorte na solução e espero que siga a viagem....tenta mandar informação de como resolveu.... o mau estado dessa coifa do cardan parece ser responsável por alguns problemas que tenho visto na net......
Alguma novidade por aí Irmão??? Resolveu a questão???
Grande abraço!!!
Petrel
Por conselho do pessoal aqui no forum,hoje fui fazer a revisão e solicitei ao consultor uma revisão do eixo-cardã.O consultor me falou que o serviço só é realizado com a troca de todos os parafusos (que não tinha na CC),e mais mao de obra de 120 reais.No caso, teria que importar os parafusos e levar na CC.Brincadeira,ou eu falo com o Ice para meter a porrada na mesa ou vou ter que me virar e fazer sozinho.Meu pai sempre me falou que se eu quisesse ter uma BMW ,teria que ter bala na agulha para mantela-a.:mad:

Acompanhando

Sal, mesmo problema comigo, a minha está na Power e esses parafusos devem chegar 6 de abril, parece brincadeira mas querem trocar até os 3 parafusos do guarda barro por segurança, devem ter levado alguma cacetada de algum cliente, eu sugiro levar em outra CC, Eurobike dizem que o mecânico Samuel é muito bom, ou testar a Beto motos. Power pra mim será apenas uma CC pra tomar café e ver roupa.
P.ALMEIDA Escreveu:Sal, mesmo problema comigo, a minha está na Power e esses parafusos devem chegar 6 de abril, parece brincadeira mas querem trocar até os 3 parafusos do guarda barro por segurança, devem ter levado alguma cacetada de algum cliente, eu sugiro levar em outra CC, Eurobike dizem que o mecânico Samuel é muito bom, ou testar a Beto motos. Power pra mim será apenas uma CC pra tomar café e ver roupa.
Almeida,essa manutenção não deve ser muito difícil de fazer, a não ser que voce não tenha tempo.Para mim Sao Paulo fica meio complicado.Abrax.
Longe pra mim também, Power era o mais conveniente, soube que Eurobike e Caltabiano tem serviço leva e traz free.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15