BMW GS Brasil

Versão Completa: F800 GS Adventure
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
Amigos, li no forum do Portal Big Trail que já se fala num possível lançamento da F800 GS Adventure, inclusive com notícia no site oficial da BMW americana.

Segundo os boatos, a moto viria equipada com diversos acessórios a exemplo da 1200 GS Adventure, inclusive com um tanque para 22 litros de combustível.

A dúvida é: essa moto viria para o Brasil? Quando? Por quanto?

Se considerarmos a chegada, com todo gás, da Tiger 800 XC e a rivalidade a nível mundial entre BMW e Triumph neste segmento, principalmente no promissor mercado brasileiro, sinceramente, não duvido que essa moto esteja em breve nas concessionárias locais.

Bem, se um dia isso vier a acontecer, a motoca provavelmente teria as "feições" dessa, equipada pela Touratech:

[ATTACH=CONFIG]941[/ATTACH]


O que vocês acham disso?
Seria show se viesse mesmo!!!
Mas como de costume, depois de sair lá fora, acho que leva mais um ano ou ano e meio pra chegar....

Ficamos na torcida... Enquanto isso vamos colocando os acessórios.....

Braaaxxxx
Barba Escreveu:Seria show se viesse mesmo!!!
Mas como de costume, depois de sair lá fora, acho que leva mais um ano ou ano e meio pra chegar....

Ficamos na torcida... Enquanto isso vamos colocando os acessórios.....

Braaaxxxx


Um ano ? Acho que não demora td isso não, a 2013 por exemplo chegou logo depois !
Segundo os comentários no outro forum, ela viria no meio deste ano.

Torcemos para que seja verdade e que, se for, que o custo não seja muito maior que o da F800 convencional.
Eu vi este é o link do site https://www.press.bmwgroup.com/pressclub...node__8017


Para ser ADV ela teria que vir com tanque de 20L, suporte de baus integrados, protetor de carenagem, farois de neblina, suspensão eletrônica, controle de tração, pneu sem câmera, banco 2 níveis, e maior proteção aerodinâmica! (poderiam usar o motor da Duna 900)

Só isso justifica ser uma versão adventure!!

A R1200GS premum custa 73 mil e a ADV custa 94 mil
A F800GS custa 43 mil, um ADV deveria chegar na casa de 60 mil
É Marcel, tem sentido. Mas se uma 800 chegar nesse patamar de 60 pilas, é melhor uma 1200 por 73. Não acha?
RicBoris Escreveu:É Marcel, tem sentido. Mas se uma 800 chegar nesse patamar de 60 pilas, é melhor uma 1200 por 73. Não acha?


Depende cara, a 1200 não é tão off quanto a 800, veja a KTM 990 ela esta mais para F800 do que para a 1200 e custa bem caro!!
para moto ser ADVENTURE ela tem que ter todos este itens que eu disse! senão não rola, só ter tanque maior!

Só que a 1200 de R$73k não tem nada além de ABS, manopla aquecida, e roda de liga!
É aguardar pra ver, mas faz muito sentido suas observações.
Uma alternativa a ser considerada, se a F800 GS Adv vier no patamar dos 60 mil:

Triumph Tiger 1200 Explorer (63 mil)

http://carros.uol.com.br/motos/noticias/...trails.htm
Seria muito legal uma F800 Adventure. O problema é esse precinho ....
Mas se considerarmos quanto gastamos pra deixar ela desse jeito até justificaria.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15