BMW GS Brasil

Versão Completa: F800 GS Adventure
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
Os tanques ficam nas laterais da rabeta da moto, atras dos suportes das malas laterais dos dois lados!!!!!
16L debaixo do banco e 4L de cada lado da rabeta totalizando 24L


Repara na traseira da original

[Imagem: img_5708.jpg]


Repara na traseira da ADV

[Imagem: attachment.php?attachmentid=973&d=1367499316]
Valeu pelo esclarecimento, Marcell!
Mas, então pra que aquele pseudo-tanque bem maior?
RicBoris Escreveu:Valeu pelo esclarecimento, Marcell!
Mas, então pra que aquele pseudo-tanque bem maior?

Se voce reparar bem, verá que a parte de cima do motor, e as tampas laterais, são as mesmas, o que mudou foi a boca da tomada de ar do radiador.
Verdade. Isso fez enlarguecer a frente da moto. Então deve ter espaço sobrando ali. Onde seria bem mais apropriado um tanque de combustivel que ao lado do escape. Afinal, aquele troço deve esquentar bem.
Isto que eu ia comentar. Um tanque de combustível perto de uma fonte de calor é no mínimo estranho, mas acredito que os engenheiros Alemães não os colocaram ali por acaso, no mínimo devem ter colocado materiais apropriados para o local.
A lateral mais larga só foi para deixar ela mais proporcional deixar ela gordinha e com melhor aerodinâmica assim como as R1200 esta moto com este tanque é para ser estradeira logo bolha maior e proteção maior nas pernas!!, repare bem que se fosse com a frente atual ia ficar magra na frente e gorda atras!!

Sobre os tanques, a KTM faz muito disso, nem pega fogo!!
É... ainda bem que existem bons exmplos! KTM é um deles.
Sinceramente, não estou certo que é uma boa!

Por 60 mil dá para comprar uma Trimph 1200 ou Super Tenere. (Quem paga 50k numa moto, paga 60k)

A minha por muito menos equipei e deixei bem parecida com essa, exceto o tanque de combustível.

Pretendo ainda fazer umas duas viagens com minha Trophy para pensar em trocar, mas até lá muita água vai rolar.

O salão duas rodas vai ser uma boa oportunidade de ver todas concorrentes..
Tunito Escreveu:Sinceramente, não estou certo que é uma boa!

Por 60 mil dá para comprar uma Trimph 1200 ou Super Tenere. (Quem paga 50k numa moto, paga 60k)

A minha por muito menos equipei e deixei bem parecida com essa, exceto o tanque de combustível.

Pretendo ainda fazer umas duas viagens com minha Trophy para pensar em trocar, mas até lá muita água vai rolar.

O salão duas rodas vai ser uma boa oportunidade de ver todas concorrentes..

Exato, com muito menos da pra deixar quase igual, vamos ver por quanto ele vem
Continuo achando 50mil um ótimo preço para a ADV. Se for este o caso.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15