02-05-2013, 08:46
02-05-2013, 09:14
Reparem que o tanque parece ficar mesmo debaixo do banco. Desse lado que ela está dá pra ver que o tanque está embaixo do banco.
E o preço já têm ?
E o preço já têm ?
02-05-2013, 09:30
Mais fotos, veja que a bolha mudou, o banco mudou, o tanque maior, o rack para as malas de aluminio!!
[ATTACH=CONFIG]968[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]969[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]970[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]968[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]969[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]970[/ATTACH]
02-05-2013, 09:40
No face da BMW espanhola tem muitas fotos dessa máquina. Acredito que venha logo para o Brasil.
Conforme mencionei na abertura do tópico, os boatos que deve chegar no meio deste ano ou no segundo semestre.
Conforme mencionei na abertura do tópico, os boatos que deve chegar no meio deste ano ou no segundo semestre.
02-05-2013, 09:45
Caramba, eu vendi a minha GS1200 com a intenção de pegar uma GS Adventure, mas vou ficar na "alça de mira" da F800 Advenure. Se vier pra cá sou candidato a comprá-la. O preço ? sei lá, vamos ver como vai ser.
02-05-2013, 09:52
Adventure vem com pneus sem câmara? Alguém confirma?
02-05-2013, 09:55
Mais fotos retiradas da linha do tempo da BMW Motorad España:
[ATTACH=CONFIG]971[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]972[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]973[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]971[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]972[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]973[/ATTACH]
02-05-2013, 09:55
Zé Ricardo Escreveu:Adventure vem com pneus sem câmara? Alguém confirma?
Pelas fotos é o mesmo aro da F800GS normal
02-05-2013, 09:59
RicBoris Escreveu:Mais fotos retiradas da linha do tempo da BMW Motorad España:
[ATTACH=CONFIG]971[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]972[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]973[/ATTACH]
Valew eu tava copiando elas agora, repare bem que o tanque fica nestas novas partes de plástico atras dos fixadores das malas laterais
La nueva F800GS Adventure: Diferencias clave de la nueva F800GS Adventure respecto al modelo estándar son:
• Depósito de combustible de 24 litros mas ocho litros en un deposito trasero extra.
• Nuevo diseño de la carrocería
• ABS de serie, control de tracción disponible como accesorio
• El modo de Enduro como un nuevo extra opcional, en combinación con el control de tracción.
• Ajuste electrónico de la suspensión (ESA) como accesorio
• Subchasis trasero reforzado para hacer frente al extra de combustible y al aumento de la capacidad de carga de equipaje
• Asiento más cómodo.
• Parabrisas grande
• Reposapiés de estilo enduro más amplios
• pedal de freno reforzado ajustable
• Barra de protección del motor
• El portamaletas también sirve como una barra de protección de los depósitos traseros.
- - - Updated - - -
RicBoris Escreveu:Mais fotos retiradas da linha do tempo da BMW Motorad España:
[ATTACH=CONFIG]971[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]972[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]973[/ATTACH]
Valew eu tava copiando elas agora, repare bem que o tanque fica nestas novas partes de plástico atras dos fixadores das malas laterais
La nueva F800GS Adventure: Diferencias clave de la nueva F800GS Adventure respecto al modelo estándar son:
• Depósito de combustible de 24 litros mas ocho litros en un deposito trasero extra.
• Nuevo diseño de la carrocería
• ABS de serie, control de tracción disponible como accesorio
• El modo de Enduro como un nuevo extra opcional, en combinación con el control de tracción.
• Ajuste electrónico de la suspensión (ESA) como accesorio
• Subchasis trasero reforzado para hacer frente al extra de combustible y al aumento de la capacidad de carga de equipaje
• Asiento más cómodo.
• Parabrisas grande
• Reposapiés de estilo enduro más amplios
• pedal de freno reforzado ajustable
• Barra de protección del motor
• El portamaletas también sirve como una barra de protección de los depósitos traseros.
02-05-2013, 10:14
Desculpe ter tomado à frente, Marcell (rs)
Muito linda essa moto!!!
Tomara que não venha muito cara não.
Porque vir, desconfio que seja apenas uma questão de (pouco) tempo.
No máximo uns 10 mil a mais que a convencional, seria aceitável.
Meio difícil, mas...
Muito linda essa moto!!!
Tomara que não venha muito cara não.
Porque vir, desconfio que seja apenas uma questão de (pouco) tempo.
No máximo uns 10 mil a mais que a convencional, seria aceitável.
Meio difícil, mas...