03-07-2012, 11:27
26-04-2013, 10:57
![[Imagem: 16_zps13b27915.jpg]](http://i1148.photobucket.com/albums/o566/ElvisAventuraBrazil/Bolhas/BMW/1650/16_zps13b27915.jpg)
26-04-2013, 11:11
Elviss Escreveu:
Show de bola é sua Elvis?
05-07-2013, 01:02
Pessoal, alguém tem experiência com a 650 Sertão?
Vi um comparativo de revista com a XT660 e são bem parecidas, a Sertão pareceu melhor no offroad que a XT e consta que balança um pouco na estrada acima de 120.
Parece bem confortável, qualquer hora farei um test ride numa.
Vi um comparativo de revista com a XT660 e são bem parecidas, a Sertão pareceu melhor no offroad que a XT e consta que balança um pouco na estrada acima de 120.
Parece bem confortável, qualquer hora farei um test ride numa.
05-07-2013, 01:08
Dúvida: Esse motor da 650 não é o mesmo da F800? Apenas com potência reduzida?
05-07-2013, 03:26
Não, o motor da 650 é monocilindro e a moto mais leve. A altura é parecida e o parlama dianteiro é mais adequado ao off (afastado do pneu).
05-07-2013, 03:28
Ricardo, essa moto com pneus Karoo ou TCK80 é uma boa opção p/ suas entregas.
05-07-2013, 07:13
Antes de pegar a f800, a meta era a 650, daí vi a Sertão e achei show, só que acabei fazendo o test ride nas duas, daí já viu, foram 12000 a mais na conta, é outra moto, quando o vendedor me ofereceu a 1200 pra testar saí correndo, antes que tivesse que vender o carro.
05-07-2013, 07:50
Galera qualquer duvida sobre 650gs pode falar comigo , já estou expert....mas vai um resumo rapido
:
Problemas cronicos:
-Bateria , não é selada e some o liquido rapidinho aí vc fica na mão ...solução trocar por uma selada
-cx de direção , apresenta calos entre 10kkm e 15kkm....solução não tem.
-paralama dianteiro raspa no oneu no off...solução montar uns calços para afastar um pouco
-pisca quebra sozinho....solução leva na concessionaria e faz trocar
Andando :
- consumo 23 a 27km/lt entre 130 e 110km/h respectivamente
-Autonomia 350/400km dependendo da mão e da carga
- vel final 185km/h no velocimetro (aprox 170 real)
- muito boa de curva
- freios bons, ABS de primeira geração "meia boca"
-seguro abaixo de 2000,00
manutenção periodica cesta de peças:
-oleo semi-sintetico , filtros a cada 10kkm (eu troco com 5000 e o filtro com 10)
-pastilhas de freio sinterizadas , iguais a da CB500 e xt660
-relação dura acima de 25kkm
relaçao custo beneficio , a melhor da categoria se comprar semi-nova (minha opnião)
Panela
:
Problemas cronicos:
-Bateria , não é selada e some o liquido rapidinho aí vc fica na mão ...solução trocar por uma selada
-cx de direção , apresenta calos entre 10kkm e 15kkm....solução não tem.
-paralama dianteiro raspa no oneu no off...solução montar uns calços para afastar um pouco
-pisca quebra sozinho....solução leva na concessionaria e faz trocar
Andando :
- consumo 23 a 27km/lt entre 130 e 110km/h respectivamente
-Autonomia 350/400km dependendo da mão e da carga
- vel final 185km/h no velocimetro (aprox 170 real)
- muito boa de curva
- freios bons, ABS de primeira geração "meia boca"
-seguro abaixo de 2000,00
manutenção periodica cesta de peças:
-oleo semi-sintetico , filtros a cada 10kkm (eu troco com 5000 e o filtro com 10)
-pastilhas de freio sinterizadas , iguais a da CB500 e xt660
-relação dura acima de 25kkm
relaçao custo beneficio , a melhor da categoria se comprar semi-nova (minha opnião)
Panela
05-07-2013, 07:55
Fabio Poli Escreveu:Ricardo, essa moto com pneus Karoo ou TCK80 é uma boa opção p/ suas entregas.
Você se refere à Sertão, não é Fabio?
Pois é, "calçaria" bem. Mas, se a destinação fosse apenas para o trabalho, talvez a XT660R fosse melhor (se bem que a XRE atende, e bem, às minhas necessidades).
Já a F800, virá para as longas jornadas, certamente ocupando o lugar da Mid na minha garagem.
Mas que essa Sertão está lindona, isso tá!