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Troca do guardapó do telever da gsa 1200
#1
Troca da borracha de proteção da União esférica do telelever. Retirada da porca, limpeza da rosca e parafuso com escova de aço e álcool pra tirar graxa e restos de cola.retirada da graxa velha com um pano, adicionada graxa azul na articulação com pequeno excesso. Limpeza pra remontsr tudo.Montagem da borracha nova
instacao da borracha, reaperto aos poucos usando chave allen lonfa 7 mm, soquete 21mm longo com adaptação(janela lateral pra usar a allen 7 mm pra segurar o parafuso e apertar até o torque de 130Nm antes do aperto final 2 ou 3 fios de rosca, usar trava quimica de 120 Nm. Prender com fita hellerman o encaixe inferior pra manter a borracha no lugar certo.
É isso peça trocada e é Só rodar mais uns 50 k
Eraldo[Imagem: 51ce0c5268e0ca7e254aa7ae878eb66e.jpg][Imagem: 65007acbd0c26370c19608183eb60730.jpg][Imagem: 149a70b0bb98d286f3b4bc04af665ac8.jpg][Imagem: 66a4340099e37db3b849213f6b09930e.jpg][Imagem: abda82e1a42aaf37a2c3bde34975d59a.jpg][Imagem: 8358b401c4aa019ec670c9f4e5e61050.jpg]

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#2
Show,
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#3
Trampo profissional, parabéns!!!

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#4
Parabéns pelo serviço Eraldo.
O meu foi trocado com 45k.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
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#5
Top como sempre, Eraldo!!

Abçs
Luiz
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#6
Valeu Erardao.Big Grin
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#7
Parabéns pela dica.


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#8
Eraldo Tel Escreveu:Troca da borracha de proteção da União esférica do telelever. Retirada da porca, limpeza da rosca e parafuso com escova de aço e álcool pra tirar graxa e restos de cola.retirada da graxa velha com um pano, adicionada graxa azul na articulação com pequeno excesso. Limpeza pra remontsr tudo.Montagem da borracha nova
instacao da borracha, reaperto aos poucos usando chave allen lonfa 7 mm, soquete 21mm longo com adaptação(janela lateral pra usar a allen 7 mm pra segurar o parafuso e apertar até o torque de 130Nm antes do aperto final 2 ou 3 fios de rosca, usar trava quimica de 120 Nm. Prender com fita hellerman o encaixe inferior pra manter a borracha no lugar certo.
É isso peça trocada e é Só rodar mais uns 50 k
Eraldo[Imagem: 51ce0c5268e0ca7e254aa7ae878eb66e.jpg][Imagem: 65007acbd0c26370c19608183eb60730.jpg][Imagem: 149a70b0bb98d286f3b4bc04af665ac8.jpg][Imagem: 66a4340099e37db3b849213f6b09930e.jpg][Imagem: abda82e1a42aaf37a2c3bde34975d59a.jpg][Imagem: 8358b401c4aa019ec670c9f4e5e61050.jpg]

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Boa Eraldo, belo trabalho.

Notei que os canos do escape muito limpos....como faz? decapante?
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#9
P.ALMEIDA Escreveu:Boa Eraldo, belo trabalho.

Notei que os canos do escape muito limpos....como faz? decapante?
Bom P.Almeida, esses que vc viu nas fotos são originais, nunca foram limpos com decapante químico, somente lavagem que faço a cada 2 -3 meses com Detmol diluido, as motos BMW 1200 gs de 2013 pra baixo tem os tubos de escape com espessura de parede maior e dissipam melhor o calor. Tb deve fazer diferença a regulagem correta das válvulas que produzem a correta queima do combustível sendo por consequência a saída dos gases na temperatura de projeto do motor. A moto está com 52 k e como nova. A gs vermelha 2007 que tive, aos 83 k tb estava nessa condição de original sem nunca ter usado decapante.
Eraldo

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#10
Eraldo Tel Escreveu:Bom P.Almeida, esses que vc viu nas fotos são originais, nunca foram limpos com decapante químico, somente lavagem que faço a cada 2 -3 meses com Detmol diluido, as motos BMW 1200 gs de 2013 pra baixo tem os tubos de escape com espessura de parede maior e dissipam melhor o calor. Tb deve fazer diferença a regulagem correta das válvulas que produzem a correta queima do combustível sendo por consequência a saída dos gases na temperatura de projeto do motor. A moto está com 52 k e como nova. A gs vermelha 2007 que tive, aos 83 k tb estava nessa condição de original sem nunca ter usado decapante.
Eraldo

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Beleza Eraldo, também uso Detmol na minha. Muito bom produto.
Acho que nunca caprichei na lavagem deles e estão muito encardidos mesmo, acumulou sujeira de muitos km.
Vou tentar dar uma caprichada na proxima.
Abs.
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