• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Patagônia é logo ali...
Marcelo DC Escreveu:Realmente, desmarcar algo tão épico na vida da gente é complicado. Imagino a emoção depois de tudo.

O lado bom....tudo tem lado bom,ñé....é que vc bateu o novo recorde de desistência a uma viagem pro Ushuaia....5km....

Mas logo ela estará aí de novo....

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Mas vou fazer minha defesa... Eu não desisti da viagem! Foi a moto quem desistiu!

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
  Responder
Faltaram apenas 12.995 kms para completar os 13k que havia previsto!

Responder
Rromagnani Escreveu:Se não tiver nenhuma surpresa, sim. Mas te falo tão logo tudo esteja aprovado.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Roberto, deu PT mesmo? Foi confirmado?
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Roma, só vi agora.... triste..... mas pensa que as vezes isso é um recado pra não ir ....nós é que não entendemos....em moto de trilha quando entra agua as vezes funciona tirar a vela, filtro de ar e virar a moto pra sair a agua....e não insistir na partida pra não dar calço hidraulico.....claro que na gorda não dá.
Conta como ficou quando puder.
  Responder
Guilherme só vou saber na terça feira que vem após a vistoria da seguradora.

Falei na CC agora a pouco e ela ainda não voltou à vida...

Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Roma, só vi agora.... triste..... mas pensa que as vezes isso é um recado pra não ir ....nós é que não entendemos....em moto de trilha quando entra agua as vezes funciona tirar a vela, filtro de ar e virar a moto pra sair a agua....e não insistir na partida pra não dar calço hidraulico.....claro que na gorda não dá.
Conta como ficou quando puder.
Sem dúvida... Já estou olhando a agenda para remarcar a viagem...

Kkkkk. Quero ver quem vai ser macho de virar a moto se ponta cabeça! Kkkkkk

No início da semana devo ter novidades...

Responder
Rromagnani Escreveu:Guilherme só vou saber na terça feira que vem após a vistoria da seguradora.

Falei na CC agora a pouco e ela ainda não voltou à vida...

Da maneira que você relatou, eu acredito que basta drenar todos os reservatórios (tanque, cárter, câmbio e redutor traseiro), secar todo o chicote e conectorizações dos "n" módulos com álcool isopropílico, encher tudo de novo e dar a partida.
Mas, cada cabeça uma sentença e desejo.
Se derem PT, dá para partir para uma Gorda II....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Senhores apenas para encerrar o tópico e contar o fim da história...

Retirei a moto da CC e sabe o que aconteceu com ela??? ABSOLUTAMENTE NADA!!! Apenas secaram tudo e trocaram o óleo (algumas vezes segundo eles) e tudo voltou ao normal.

Depois que peguei a moto de volta já rodei mais de 1000 kms e ela continua deliciosa como sempre, sem nenhuma espécie de falha ou problema.

Considerando o que a CC falou e o que de fato eu paguei, concluí que só pode ser MENTIRA... Essa conclusao é lógica já que nem mesmo o filtro de ar teve que ser trocado, sendo absolutamente impossível ter litros e litros de água no motor como inicialmente disseram... Falei com o Val (antigo mecanico da Motopoint em Rio Claro) e segundo ele provavelmente a moto deve ter apagado quando a bateria ficou submersa e se de fato entrou alguma agua no motor, só pode ter sido pelo escapamento em pequena quantidade.

O custo total foi de 700 Reais (óleo, filtro, mao de obra e lavagem) e ela continua pronta para rodar muitos kms!

A viagem foi cancelada por hora, já que meu paai estáa sofrendo com alguns problemas de saúde e não pretendo viajar preocupado. Fica para a próxima.

No balanço final,perdi a viagem, mas descobri que a moto é muito melhor do que poderia imaginqar!
  Responder
Que bom, Roberto.
Acompanho sua "intima relação" com essa motocicleta e fiquei preocupado com o fim repentino da história.
Mais um episódio, dos muitos outros que virão.
Aproveite a máquina, agora "asfáltica, terrena e aquática", literalmente !

PS: desejo melhoras a seu pai.
  Responder
Roberto
Excelente final feliz!
Que bom tudo ter dado certo.
Bons ventos para você, seu pai e a motoca guerreira.
El fin del mundo estará sempre lhe aguardando.
Abração,
Benício
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Condições da Ruta 40 na Patagonia Henri 0 2,288 08-09-2017, 16:14
Última Mensagem: Henri
  Patagônia Adventure - Jan/2016 Crodao 81 72,823 20-03-2016, 21:31
Última Mensagem: geraldo jr
  Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama Henri 21 12,424 18-11-2015, 19:46
Última Mensagem: CABB

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)