Faltaram apenas 12.995 kms para completar os 13k que havia previsto!
Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Rromagnani Escreveu:Se não tiver nenhuma surpresa, sim. Mas te falo tão logo tudo esteja aprovado.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Roberto, deu PT mesmo? Foi confirmado?
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Roma, só vi agora.... triste..... mas pensa que as vezes isso é um recado pra não ir ....nós é que não entendemos....em moto de trilha quando entra agua as vezes funciona tirar a vela, filtro de ar e virar a moto pra sair a agua....e não insistir na partida pra não dar calço hidraulico.....claro que na gorda não dá.
Conta como ficou quando puder.
Guilherme só vou saber na terça feira que vem após a vistoria da seguradora.
Falei na CC agora a pouco e ela ainda não voltou à vida...
Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Rromagnani Escreveu:Guilherme só vou saber na terça feira que vem após a vistoria da seguradora.
Falei na CC agora a pouco e ela ainda não voltou à vida...
Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Da maneira que você relatou, eu acredito que basta drenar todos os reservatórios (tanque, cárter, câmbio e redutor traseiro), secar todo o chicote e conectorizações dos "n" módulos com álcool isopropílico, encher tudo de novo e dar a partida.
Mas, cada cabeça uma sentença e desejo.
Se derem PT, dá para partir para uma Gorda II....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Senhores apenas para encerrar o tópico e contar o fim da história...
Retirei a moto da CC e sabe o que aconteceu com ela??? ABSOLUTAMENTE NADA!!! Apenas secaram tudo e trocaram o óleo (algumas vezes segundo eles) e tudo voltou ao normal.
Depois que peguei a moto de volta já rodei mais de 1000 kms e ela continua deliciosa como sempre, sem nenhuma espécie de falha ou problema.
Considerando o que a CC falou e o que de fato eu paguei, concluí que só pode ser MENTIRA... Essa conclusao é lógica já que nem mesmo o filtro de ar teve que ser trocado, sendo absolutamente impossível ter litros e litros de água no motor como inicialmente disseram... Falei com o Val (antigo mecanico da Motopoint em Rio Claro) e segundo ele provavelmente a moto deve ter apagado quando a bateria ficou submersa e se de fato entrou alguma agua no motor, só pode ter sido pelo escapamento em pequena quantidade.
O custo total foi de 700 Reais (óleo, filtro, mao de obra e lavagem) e ela continua pronta para rodar muitos kms!
A viagem foi cancelada por hora, já que meu paai estáa sofrendo com alguns problemas de saúde e não pretendo viajar preocupado. Fica para a próxima.
No balanço final,perdi a viagem, mas descobri que a moto é muito melhor do que poderia imaginqar!
Que bom, Roberto.
Acompanho sua "intima relação" com essa motocicleta e fiquei preocupado com o fim repentino da história.
Mais um episódio, dos muitos outros que virão.
Aproveite a máquina, agora "asfáltica, terrena e aquática", literalmente !
PS: desejo melhoras a seu pai.
Roberto
Excelente final feliz!
Que bom tudo ter dado certo.
Bons ventos para você, seu pai e a motoca guerreira.
El fin del mundo estará sempre lhe aguardando.
Abração,
Benício