Bom dia colegas. Depois de uma longa jornada de pesquisar anúncios, olhar motos, fazer test drive e fugir dos golpes (Goiás tem muito anuncio que é golpe) encontrei a moto em Brasília e fui buscar.
Peguei uma F800 GS Adventure 15/16 com 17000km. Preciso apenas trocar pastilha de freio traseira e óleo, No mais uma moto espetacular e estou muito feliz com a aquisição.
Logo mais posto uma foto dela aqui.
Obrigado a todos pelas dicas que com certeza me ajudaram na minha tomada de decisão
Boa noite.
Para não abrir outro tópico, vou desenterrar esse aqui.
Alguém mais tem opinião sobre as 750?
Estou na dúvida entre uma f700 17/17 com 6 mil rodado e uma f750 sport 19/20 com 300 km rodados.
São motos totalmente distintas
F800 é mais superior em vários requisitos perante a F700GS.
A F750GS é uma moto com projeto de 12 anos mais nova que a F800 porém são de categorias diferentes!!
Agora a F800 é uma moto ideal para quem tem ali na casa acima de 175 ou mais pq ela é alta, se altura é problema e não curte fazer off eu iria na F750GS
Bom, também sou novo por aqui. Li e reli este tópico e outros aqui do fórum. A opinião de todos me serviu para tomar a decisão: hoje sou proprietário de uma BMW F 700 GS 2016/2017. Não postei minhas dúvidas aqui, pois eram as mesmas de outros membros que estavam por decidir.
Peguei uma moto com 12 mil km, muito nova, porém sem qualquer acessório. Já vou atrás dos protetores. Sabem me dizer se o protetor de carenagem é específico dela? Ou tem compatibilidade com a F700 2017 em diante, ou com a F750 ou mesmo a F800? Tenho a mesma dúvida com relação ao suporte de baú lateral.
No mais, muito obrigado pela ajuda anterior a compra (mesmo que de forma indireta).