Well Lex Escreveu:Nos modelos ADV (Adventure), que possuem os suportes da bau traseiros, bau ideia pro ou Guara servem? ou essas empresar tem que fornecer as ferragens tambem?
Via de regra, os suportes laterais são para malas BMW, o mesmo para o Topcase.
Outras marcas devem ter os suportes específicos para elas.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Well Lex Escreveu:Nos modelos ADV (Adventure), que possuem os suportes da bau traseiros, bau ideia pro ou Guara servem? ou essas empresar tem que fornecer as ferragens tambem?
21-07-2021, 16:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2021, 17:02 por Gnegraes.)
adriel Escreveu:A minha é uma Adventure LC e uso as malas da IdeaPro direto no suporte original. Recomendo muito, qualidade impecável.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Visitei o site deles agora.
Como eu suspeitava, há um suporte Ideapro entre o suporte original BMW do chassis e as malas laterais.
Pelo menos para o meu modelo de GS.
Achei o preço um pouco salgado, quase o do original BMW.
Que por sinal já vi no ML malas usadas em estado impecável e mais barato, com a vantagem de serem acessórios originais BMW, valoriza o conjunto na minha opinião.
Suporte original:
[ATTACH=CONFIG]10919[/ATTACH]
Suporte intermediário Ideapro:
[ATTACH=CONFIG]10920[/ATTACH]
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
21-07-2021, 17:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2021, 18:14 por Reiner.)
Gnegraes Escreveu:Visitei o site deles agora.
Como eu suspeitava, há um suporte Ideapro entre o suporte original BMW do chassis e as malas laterais.
Pelo menos para o meu modelo de GS.
Achei o preço um pouco salgado, quase o do original BMW.
Que por sinal já vi no ML malas usadas em estado impecável e mais barato, com a vantagem de serem acessórios originais BMW, valoriza o conjunto na minha opinião.
Suporte original:
[ATTACH=CONFIG]10919[/ATTACH]
Suporte intermediário Ideapro:
[ATTACH=CONFIG]10920[/ATTACH]
A R1200GS LC Adv, já vem com o suporte, que sao diferentes, pois não usa as malas plásticas. O suporte da Idea Pro que está na minha é bem parecido com o da adventure.
Portanto, acredito que as malas de alumínio da Idea pro se encaixam perfeitamente na ADV LC... a confirmar.
Ambas se encaixam no suporte original da ADV.
Aliás, uso um excelente topcase da Guará na minha moto!
Reiner Escreveu:A R1200GS LC Adv, já vem com o suporte, que sao diferentes, pois não usa as malas plásticas. O suporte da Idea Pro que está na minha é bem parecido com o da adventure.
Portanto, acredito que as malas de alumínio da Idea pro se encaixam perfeitamente na ADV LC... a confirmar.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
É isso mesmo, as malas da IdeaPro encaixam no suporte original da Adventure. É exatamente meu caso. Já usei as três malas em situações adversas e se saíram muito bem. Como falei, qualidade impecável.