• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recall do cardã?
P.ALMEIDA Escreveu:Rsrsrs......concordo contigo Roma...difícil confiar na CC. Se o buraco fosse feito pelo Beto eu não teria dúvidas..... depois da troca vou levar pra ele inspecionar ou levo na próxima revisão.
Como não pretendo trocar de moto tão cedo = teria que colocar +/- R$ 50 mil + minha moto pra pegar uma mais nova e mais importante = não tenho grana pra isso kkkkkkkk .....resolvi gastar parte dessa grana da possível troca em gasolina, viagens e manutenção dela....está nos meus planos trocar a embreagem dela preventivamente, pensei em fazer isto nos próximos 10 ou 20k.
Preventivamente também estava pensando em trocar o eixo cardan. Se acontecer a troca agora tiro um item da minha lista. Vou fazer o procedimento e comento aqui. Bons ventos.
Fazer um off Topic aqui...

Minha moto vai fazer 2 anos e como eu comprei com o select, pensei na possibilidade de trocar a moto por uma nova e empurrar a balão para mais 2 anos...

Pra resumir... A moto nova (igual a minha) está 124.900 e eles avaliaram a minha em 82k...

Ou seja... Precisaria pqgar 40k para ter uma moto igual a minha! [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Resultado... Lá vou eu bater 100.000 kms com essa tb!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Fazer um off Topic aqui...

Minha moto vai fazer 2 anos e como eu comprei com o select, pensei na possibilidade de trocar a moto por uma nova e empurrar a balão para mais 2 anos...

Pra resumir... A moto nova (igual a minha) está 124.900 e eles avaliaram a minha em 82k...

Ou seja... Precisaria pqgar 40k para ter uma moto igual a minha! [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Resultado... Lá vou eu bater 100.000 kms com essa tb!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

O que mostra que comprar veículos semi-novos de 1 a 2 anos de uso vale muito a pena....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Roberto, essa diferença é muito significativa. Se sua moto tá redondinha, essa grana pode servir para muitas outras coisas (e quando vc for trocar, vai ter que colocar uma grana, então melhor deixar esse momento para depois).
  Responder
EvertonM Escreveu:Roberto, essa diferença é muito significativa. Se sua moto tá redondinha, essa grana pode servir para muitas outras coisas (e quando vc for trocar, vai ter que colocar uma grana, então melhor deixar esse momento para depois).

Já desisti da ideia faz tempo…. Na vdd nem estava empolgado em trocar, era apenas por um negócio e não pela moto.

Aliás, deveria ter ficado com a 1200 até hj! Kkkkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Galera, atualizando informação e compartilhando:
Hoje fiz a inspeção no cardan na CC como programado. Foi trocado sem questionamento e nem passou por aparelhos para medir devido a kilometragem e feito o dreno.
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Galera, atualizando informação e compartilhando:
Hoje fiz a inspeção no cardan na CC como programado. Foi trocado sem questionamento e nem passou por aparelhos para medir devido a kilometragem e feito o dreno.
Parabéns, Paulo.
Para vc e para a BMW, agora é só rodar outros 100kkm....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Legal, Paulo. Parece que o processo está funcionando, exceto pela falta do cardã em estoque.
  Responder
EvertonM Escreveu:Legal, Paulo. Parece que o processo está funcionando, exceto pela falta do cardã em estoque.

Everton,

Não é bem assim...
Você entra em contato com a CC, informa o VIN e dados. Baseado na km, eles solicitam ou não um eixo novo para a tua moto.
Caso no teste haja problemas, acessam o estoque.
Acho que não dá para todas as CCs no mundo manterem eixos em estoque, não sabem quantos clientes irão acionar determinada CC... o número de motos atingido pelo programa é de cerca 440.000 ....
Na minha opinião estão fazendo a lição e casa direitinho...
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Exatamente isso, Guilherme. Todavia, penso que quando deliberaram pela prática, é possível que tivessem uma noção da demanda - as tais 440 mil motos - e uma estimativa de quantos cardãs seriam necessários. Temos relatos de pendências nesse item, o que pode indicar que a demanda superou o esperado. Mas creio que tudo será solucionado em médio prazo. De todo modo, não havia troca prevista para quem tivesse mais de 60 mil kms rodados. Então o vivente, ainda que espere um pouco, tá no lucro ! rsrs
  Responder
Qdo fui a RP, na Eurobike, buscar a moto, lá estava um cliente de Limeira se não me engano, reclamando que fez o agendamento para a campanha e a CC não tinha a válvula para instalar. Teria que retornar em outra oportunidade.....acontece, não deveria, mas acontece.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recall câmbio R1250 GS/RT Reiner 6 3,934 27-11-2023, 10:01
Última Mensagem: Gnegraes
  Modelo do bujão de dreno do cardã R1200GS 2018 yfigueired 5 1,537 15-07-2022, 12:03
Última Mensagem: yfigueired
  Achei esse video sobre o cardã legal. sal silva 48 125,950 31-05-2022, 13:39
Última Mensagem: Rromagnani
  R1200GSA 2015 - Revisão dos 70k - Atenção ao Cardã Rromagnani 92 98,777 24-07-2021, 13:36
Última Mensagem: buziosexpl
  Recall da Bomba de combustivel e Flange Roda Traseira - BMW R1200 GS 09/09 rossi 11 10,363 21-02-2021, 22:23
Última Mensagem: Reiner
  Tanque deformado r1200 gs - recall? dbritopmp 4 4,866 14-12-2020, 13:13
Última Mensagem: Olive
  Problema com Cardã BMW R1200 GS LC 2013 em Diante cebaldocch 22 10,214 22-09-2020, 13:15
Última Mensagem: Marcelo DC
  Manutenção cardã e revisão premium Madeira performance Cesar.A 29 17,178 20-08-2020, 11:20
  Detalhe da montagem Coifas Carda GS R1200 2016 bernolidio 18 7,084 30-03-2020, 12:18
  Cardã soldado pela ferrugem. sal silva 233 444,390 14-03-2020, 11:38
Última Mensagem: gervasio

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: