Apenas para constar a maluquice, orcei esta semana em Curitiba na StarNews o cardan da 1200gs 2012 33739898679 - R$ 16.900,00
Por favor se alguém tiver sugestões de onde comprar mais barato estou precisando, já pensei até em comprar uma moto de leilão apenas para tirar o cardam
abraços
Alberto, você já pesquisou na internet ?
Pode haver alguma oferta séria, de procedência, que valha a pena.
Numa olhada pelo Google, vi ofertas de cardãs recondicionados na faixa de R$ 1300.
alberto dy Escreveu:Apenas para constar a maluquice, orcei esta semana em Curitiba na StarNews o cardan da 1200gs 2012 33739898679 - R$ 16.900,00
Por favor se alguém tiver sugestões de onde comprar mais barato estou precisando, já pensei até em comprar uma moto de leilão apenas para tirar o cardam
abraços
O @marceloDC trocou, tempos atrás o cardã da moto dele, quem vendeu é alguém aqui do fórum que não me lembro… a pessoa trabalha com cardãs e faz um ótimo trabalho…
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Rromagnani Escreveu:O @marceloDC trocou, tempos atrás o cardã da moto dele, quem vendeu é alguém aqui do fórum que não me lembro… a pessoa trabalha com cardãs e faz um ótimo trabalho…
Peguei um com o Possenti aqui do grupo. Na vdd ele fez o serviço pra trocar as cruzetas na antiga motoca.
alberto dy Escreveu:Apenas para constar a maluquice, orcei esta semana em Curitiba na StarNews o cardan da 1200gs 2012 33739898679 - R$ 16.900,00
abraços
Enviei mensagem com dois contatos que podem te ajudar.
abraços
Outra (boa) alternativa é contatar o Val na Dínamo Motos em Rio Claro… mecânico extremamente cuidadoso e experiente, especializado em BMW…. (19) 99709-2343
abraços
Cote aqui em SP na MacLarty Maia (ex- Caltabiano), eles tem os melhores preços de peças para BMW, assim como para outras marcas, são imbatíveis.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Marcelo DC Escreveu:Peguei um com o Possenti aqui do grupo. Na vdd ele fez o serviço pra trocar as cruzetas na antiga motoca.
já falei com ele e com outros, não tem para as AC, é mosca branca e o valor na CC é este mesmo R$ 16.900,00
Gnegraes Escreveu:Cote aqui em SP na MacLarty Maia (ex- Caltabiano), eles tem os melhores preços de peças para BMW, assim como para outras marcas, são imbatíveis.
Obrigado, mas cotei o preço é o mesmo da StarNews de Curitiba, acho que terei que mandar vir da Alemanha ou EUA
O problema do cardan da minha 2012 não é nas cruzetas ou desgaste de partes metálicas, a borracha entre as duas peças deteriorou não sei porque e o eixo corre o risco de correr solto dentro dele mesmo, será como se a embreagem estivesse patinando mas é no eixo.
Ainda não tenho nenhum problema real, mas na minha avaliação do eixo, preciso trocar para evitar problema e em viagens longas ficar tranquilo.
Continuo aceitando sugestões
|