21-08-2013, 15:52
sascencio Escreveu:Talvez endurecer a suspensão traseira melhore um pouco, só que vai ficar mais "cabrita"... rsrsrs...
ja esta na regulagem mais dura
mola suspensão traseira
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21-08-2013, 15:52
sascencio Escreveu:Talvez endurecer a suspensão traseira melhore um pouco, só que vai ficar mais "cabrita"... rsrsrs... ja esta na regulagem mais dura
21-08-2013, 15:54
eduguiza,
Tira o escorpião do bolso, e cuida bem da magrela, bota logo ai uma mola descente ......
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012 Honda XLX-350 R / 1988 [SIGPIC][/SIGPIC] ![]() MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP ![]() [CG-125/77 = 15.000 km; DT-180/84 = 5.000 km; XLX-250/86 = 15.000 km; XLX-350/88 = atualmente 78.000 km; XT-660R/2008 = 10.000 km; F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km; R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
21-08-2013, 22:37
acdurigan Escreveu:mola nova!!! Piu, O que muda efetivamente na moto com a mola progressiva? Abs
21-08-2013, 23:53
Eu já tenho uma opinião mais radical sobre o assunto.
Acho um crime o cara baixar uma moto que nem F800GS, que tem uma altura do solo até boa, bem melhor que a XT660R que eu tive duas. Existem a alternativa do banco baixo, por exemplo, baixar a suspensão traseira, e descer a mesa, IMHO, acho o fim da picada, o cara deveria era trocar de moto. Rafamg Escreveu:Pior na minha opinião nao é nem coragem é nao pensar no próximo a nao ser que o cara fique com a moto eternamente acho uma bobeira vender e cortar pecas originais. Vender banco original cortar mola etc. Mto mais fácil trazer de fora molas usadas no ebay por exemplo e cortar elas. Na minha opinião isso so desvaloriza a moto.
[]'s
A. Morlin Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 ![]() Ex-XT660R Preta 08/08 :p Ex-XT660R Vermelha 09/09 ![]() Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13 Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 ![]()
22-08-2013, 09:33
Amorlin? Eu concordo com vc acho bobagem baixar mesa cortar mola e etc a melhor solução é o banco baixo pra diminuir altura se isso nao resolver pro cara acho radical falar que nao pode ter a gs800 existem outras formas de baixar ela sem mexer na mesa so gastar dinheiro direito e trocar molas e etc da suspensão traseira se dianteiro, lá fora existem vários kits top pra isso.
O problema é a mentalidade de economizar dinheiro fazendo bobagem, cortando mola baixando mesa isso tem uma consequência na ciclistica da moto que o povo nao calcula. Depois causa ate acidente e ninguem sabe o porque.
22-08-2013, 11:24
Tchelo Escreveu:Piu, nossas molas não são progressivas!!! deixando assim moles!!! com molas progressivas elas fica macias andando devagar e copiando melhor o terreno!!! em alta velocidade a moto se torna mais firme!!! a GS foi a primeira moto q vi q não usa mola progressiva!!!
22-08-2013, 17:28
[ATTACH=CONFIG]2043[/ATTACH]
Piu, te perguntei pois estou instalando este Kit da Hyperpro que usa molas progressivas e abaixa a moto em 3.5 cm. Confesso que estou curioso pelo resultado.
22-08-2013, 18:05
Mola nova.
... já eu, alonguei a da XRE (rs), colocando um anel de aço na base. A bicha ficou igual a uma égua inglesa de alta! Mas boa demais pra andar e bem ajustada à minha altura. Já a F800, tive a oportunidade se subir numa em Brasilia, e achei a altura ideal.
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Ricardo Boris Ipu / Ceará
22-08-2013, 19:14
eu sou baixinho
1,70 sempre andei de xt original as vezes falta perna mas nada que não acostume de um jeito. Pra GS o banco ere acho que deve ser mais baixo, e uso uma bota um pouco mais alto, não gosto de rebaixar nem que use kits nada.. cortar a mola foi coisa de nego que rebaixa carro kkk. |