Andre Luso Escreveu:M@uro , sabe me dizer que custo vou ter com uma moto que esta com 50.000 km .Sou leigo nesta área .
André, como dito por outros colegas tudo vai depender do cuidado do dono... Caso as manutenções/revisões tenham sido feitas corretamente o custo eh relativamente baixo.
Nas 1200 a ar, as revisões de 10, 30, 50, 70 mil km são mais baratas que as de 20, 40, 60, 80 mil km, devido a regulagens e componentes que normalmente são substituídos de 20 em 20 mil (regulagem de válvulas, troca de velas, troca de filtro de ar, etc).
Estimo que as revisões variam de 750 a 1200 reais.
Ao ver a moto nao esqueça de verificar pneus e desgaste de pastilhas que são itens que podem ter desgaste maior ou menor, independentemente da km pois ocorrem conforme o estilo de condução e são de valor alto.
Se fosse você só compraria se o dono atual comprovasse a realização das revisões.
Boa sorte na escolha.
M@uro , obrigado pela dica , vou procurar saber de maiores detalhes na 1200 GS , e verificar o estado real da moto . valeu ..
Que eu saiba, todas as R1200GS tem controle de tração.
O que eu sei é que as SPORT não tem a suspensão ativa (ESA), mas as SPORT PLUS e PREMIUM tem.
Alguém pode confirmar isso?
Se for a R1200GS a ar, é ainda mais confortável do que a nova a ar/agua.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Que eu saiba, todas as R1200GS tem controle de tração.
O que eu sei é que as SPORT não tem a suspensão ativa (ESA), mas as SPORT PLUS e PREMIUM tem.
Alguém pode confirmar isso?
Se for a R1200GS a ar, é ainda mais confortável do que a nova a ar/agua.
Então Thomas, as 1200 a ar somente as premium tem controle de tração, a minha por exemplo, modelo Sport, não tem.
Acho q as LC todas tem este importante opicional.
26-08-2015, 13:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2015, 13:35 por JSmith.)
Iceman Escreveu:Que eu saiba, todas as R1200GS tem controle de tração...
A BMW Motorrad anunciou o lançamento de versões básicas da bigtrail R 1200GS. Com a mesma configuração mecânica, as GS Sport perderam tecnologia embarcada nos modelos Premium e contam apenas com sistema de freios ABS. Com isso o preço foi reduzido em relação às versões mais completas. A BMW R 1200GS sai agora com um pacote chamado de “ Sport”, que traz manoplas aquecidas com protetor de mão, controle de pressão dos pneus (RDC), freios ABS e detalhes como protetor de escapamento cromado, dentre outros. Mas “perdeu” o controle de tração, modos de pilotagem e as suspensões ajustadas eletronicamente do pacote Premium.
A boa notícia é que a R 1200GS com o pacote Sport tem preço sugerido de R$ 60.900, contra os R$ 69.900 da versão Premium. O motor é o mesmo boxer de 2 cilindros com potência de 126 cv e torque de 12,74 kgfm. Já a naked F 800R com o novo pacote “Ride” mantém seus principais atributos, como motor dois cilindros em linha com potência de 91 cv e torque de 8,76 kgfm, câmbio de seis marchas, rodas em alumínio 17 polegadas, freios ABS e piscas em LED. Entretanto, perde o controle de tração, que passou a equipar o modelo neste ano.
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo...88705.html
http://carplace.uol.com.br/bmw-f800r-e-r...ja-precos/
JSmith Escreveu:A BMW Motorrad anunciou o lançamento de versões básicas da bigtrail R 1200GS. Com a mesma configuração mecânica, as GS Sport perderam tecnologia embarcada nos modelos Premium e contam apenas com sistema de freios ABS. Com isso o preço foi reduzido em relação às versões mais completas. A BMW R 1200GS sai agora com um pacote chamado de “Sport”, que traz manoplas aquecidas com protetor de mão, controle de pressão dos pneus (RDC), freios ABS e detalhes como protetor de escapamento cromado, dentre outros. Mas “perdeu” o controle de tração, modos de pilotagem e as suspensões ajustadas eletronicamente do pacote Premium.
A boa notícia é que a R 1200GS com o pacote Sport tem preço sugerido de R$ 60.900, contra os R$ 69.900 da versão Premium. O motor é o mesmo boxer de 2 cilindros com potência de 126 cv e torque de 12,74 kgfm. Já a naked F 800R com o novo pacote “Ride” mantém seus principais atributos, como motor dois cilindros em linha com potência de 91 cv e torque de 8,76 kgfm, câmbio de seis marchas, rodas em alumínio 17 polegadas, freios ABS e piscas em LED. Entretanto, perde o controle de tração, que passou a equipar o modelo neste ano.
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo...88705.html
http://carplace.uol.com.br/bmw-f800r-e-r...ja-precos/
Mesmo assim ainda esta bem cara,mas para quem nasceu nesta terra já esta acostumado a levar um tranco por trás.
Bem amigos , gostaria de agradecer pelas informações , acabei comprando a GS 1200 Sport Plus 13/14 30.000km , andei nas duas antes de comprar , fiquei mais seguro na GS 1200 . Valeu !!
Parabéns pela aquisição.
Com certeza não irá se arrepender
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
|