14-12-2012, 08:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2012, 08:37 por TOLENTINO.)
Arnaldo, acredito que sua pergunta foi dirigida a mim (uma dica: use a opção "responder com citação" quando seu post estiver endereçado a algum outro publicado antes do ultimo).
Mas vamos a resposta: o banco conforto é 1,5cm mais alto que o "standard", mas o problema é que também é um pouco mais largo, o que afasta mais as pernas e, consequentemente, os pés do chão. No total são cerca de 3cm a mais. Compensei isso reduzindo 1,5cm a mesa e utilizando a regulagem de suspensão na posição mais soft possível, mas ainda assim, com meu 1,77mm fico na ponta dos pés.
23-03-2013, 20:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 00:24 por Victor L.)
Hoje ví todas as 3 cores da 2013. A MINHA opinião:
verde: de fato muito bonita, achei que a cor combina bem com a moto. Só não gostei muito da textura. Ela não é lisa como as outras, é um pouco áspera e acho que com o passar do tempo poderia ficar com mais detalhes do que as pinturas convencionais, riscos por exemplo. Achei bonita mas não compraria.
branca: também achei que combina com a moto. Não da aquele aspecto tão aventureiro como a verde mas ficou bem bonito. O único ponto negativo no meu ver é que o branco já ficou muito comum, tanto entre carros quanto motos. Há a F800 R e a própria GS 2012 por exemplo na mesma cor...
azul: foi a que mais me surpreendeu. É um tom de azul muito bonito que chama atenção, bem chamativo mas sem ser feio. Assim como a branca, achei que a moto não fica com aquela cara de super aventureira mas combina com o uso urbano, além de ser bastante diferente das outras motos. É a minha favorita dentre as 3