• 27 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Problemas na F800 GS 2013
e ai pessoal,finalmente após 44 dias me devolveram a moto com o jogo de chaves novo,vamos torcer para que não se repita o problema.
  Responder
antonio ca Escreveu:e ai pessoal,finalmente após 44 dias me devolveram a moto com o jogo de chaves novo,vamos torcer para que não se repita o problema.

44 dias??? TÁ louco irmÃo É o cÚmulo do descaso,procura um adv bom e f.... Eles, É gol na certa.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Olá, sou novo no fórum mas advogo há bastante tempo, havendo vício oculto, a concessionária tem 30 dias para sanar o defeito, caso contrário, deverá (a escolha do cliente) trocar o veículo (incluindo despesas com emplacamento e etc...), outra solução é a devolução do valor pago com correção monetária. Finalmente, se sua moto teve a placa personalizada, você ainda poderá pedir dano material referente a personalização da placa, aqui em minas R$ 150,00. Caso ela (BMW/Concessionária) se recusem a fazer esses reembolsos, poderá entrar com ação reclamando eventuais danos morais e materiais.
  Responder
O duro é que qualquer ação na máquina do judiciário brasileiro vai ficar para os netos, isso se ficar para alguém.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
me desculpe pela ausência,mas o que foi relatado é verdade,porém sob consulta ao procon,me disseram que teria que entrar com advogado,e seria demorado e difícil de reaver o valor pago.Após vencidos os 30 dias de espera,abri uma reclamação no SAC da bmw,pedindo o dinheiro pago de volta,foram várias ligações e nada de alguma resposta,nem sequer tocaram neste assunto,quando a peça chegou eles me avisaram que poderia retirar a moto na cc,porém eu disse que não retiraria a moto e queria a restituição do valor,depois de alguns dias me ligaram oferecendo uma cortesia de 3 revisões próximas sem custo,que de imediato não aceitei,e solicitei o valor pago de volta.em nenhum momento aceitaram falar do valor de volta,daí disseram para escolher um acessório na cc .Já cansado pela espera e sem a moto escolhi um jogo de malas laterais e um top case,que foi atendido de imediato.queria mais era acabar logo com este problema e esquecer.
  Responder
O padrão BMW de qualidade continua em forma.
  Responder
To ficando muito preocupado com td isso, a minha peguei ano passado e com 2.000 km tive esse problema com o punho esquerdo e o miolo que a moto ficava ligada direto mesmo com a chave desligada, moto 20 dias na oficina, agora, problema com o punho direito, vc liga a chave e a moto liga sozinha, "ta possuída de novo"!! ainda não tenho ideia de mais quanto tempo vou ficar sem moto, a minha é 2013/2013 acho que fiz um péssimo negócio comprando essa marca, infelizmente to falando assim e pra meu próprio prejuízo uma vez que a cada problema a moto vai se desvalorizando, mas o pós venda da BMW é muito ruim!!!!
  Responder
Após quase um ano e achando que estava livre das estatísticas, fui surpreendido com falha simultânea nos dois punhos...botão de partida travado (acionando o motor de arranque constantemente), botão do pisca travado, nem me arrisquei a acionar a buzina por medo de passar vergonha no trânsito!
Moto levada à concessionária...3 dias para substituição e "promessa" de que as novas peças não são do mesmo fabricante (o que duvido muito).
Informo também que antes mesmo dos 1.000 Km já precisei trocar os retentores das bengalas e bomba d'água...enfim...acho que já fui vítima de todas as falhas (pelo menos as mais recorrentes) relatadas por proprietários, e como a maioria deles, também estou me sentindo um palhaço por desembolsar 44 mil para ter "tranquilidade e confiabilidade", e levar pra casa incerteza e desconfiança!

Abraço a todos
  Responder
Fico aqui pensando se a BMW tem este pós venda horroroso nos EUA, Japão, Alemanha, Reino Unido e demais paises de primeiro mundo. Vcs viram que a Toyota fez um acordo de apenas US$ 1.200.000.000,00 (sim, 1 bilháo e 200 milhões de dolares, mais uns 5 bilhões em recall) nos EUA, devido a carros acelerar descontroladamente, mas principalmente por ter enganado seus clientes. Se aqui o governo olhasse mais para o povo e menos para eleições talvez este pos venda fosse melhor.
  Responder
Revisao feita hoje na MBI f800gs 13/13 de 10.000km

192,00 de peças
370,00 serviços
563,00 total

[Imagem: pevuhuqu.jpg]

[Imagem: 5ygy9uqu.jpg]
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bobinas de Ignição (cachimbo) F800 GS 2018 RJeronimo 29 37,415 02-05-2025, 17:59
Última Mensagem: Gnegraes
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 Videira 15 26,987 12-04-2024, 07:58
Última Mensagem: Gnegraes
  Diagrama elétrico f800 GS (2013-2016) Janos Laud 1 2,900 26-02-2023, 09:10
Última Mensagem: Gnegraes
  Dúvida - F800 GS tem relé de pisca ? felipebrg1 0 1,533 18-10-2022, 23:37
Última Mensagem: felipebrg1
  Problemas no ABS Antonio Bo 37 88,172 23-01-2022, 20:22
Última Mensagem: edinho35
  Motor da F800 batendo juniornitr 16 13,477 03-01-2022, 15:47
Última Mensagem: shw
  Problema no Acelerador Eltrônico F800 GS Adventure 2018 zecarlos92 4 6,252 20-09-2021, 21:46
Última Mensagem: Gnegraes
  Chave F800 GS fxramalho 3 2,572 13-09-2021, 19:08
Última Mensagem: adriel
  Pane elétrica F800GS 2013 - Parece aterramento (algum mecânico experiente??) bmwf800gs 12 9,012 12-06-2021, 15:40
Última Mensagem: Noronha 21
  Anel de Vedação Tanque F800 GS 2011 Albherto 13 5,816 08-04-2021, 10:24
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)