• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intercomunicador Custo X Beneficio
Da sim, faço direto. Vou ouvindo uma música e as vezes a patroa chama no intercomunicador e ele cita a música. Depois volta a tocar...

betobuena Escreveu:Tenho uma pergunta a fazer,eu comprei dois intercomunicadores quando eles estão pareados para se comunicarem tem como ouvir mp3 e receber chamada por telefone ou só funciona a comunicação entre os 2?
  Responder
Os dois escutam a música ao mesmo tempo?
  Responder
Cada 1 pareado no seu celular. Pelo menos no meu xing funciona assim. Não rola os 2 parados no mesmo celular.
Abçs
  Responder
Roberto, quando está pareado com outro intercomunicador o celular funciona?
  Responder
Sem problemas, vc recebe ligações e pode fazê-las tb, mas tem que discar direto no celular.
Quando pareado ele manda tb audio do google maps, servindo como GPS. O meu fica no painel, vou vendo o caminho e ouvindo as orientações (tem que ter rede 3g no cel e cobertura na área). Inclusive ele abaixa a musica para passar as instruções do Google
  Responder
Muito Grato!
  Responder
Tranquilo!Wink
  Responder
Fala vizinho.. O meu comunicador "by xing" está chegando no inicio de fevereiro. Vou pedir a tua ajuda para instalar no capacete, me disseram que não é muito fácil.. Até o nosso capacete é parecido.. Acho que vou ter de comprar uma moto igual tbm.. rs
Gustavo
800GS 2012 Trophy
Niteroi/RJ
ex-CG125/DT180/CBR450/XL250/XT600
  Responder
betobuena Escreveu:Os dois escutam a música ao mesmo tempo?

Sim! Eu e minha esposa escutamos a mesma música que vem do meu celular.
Mas, o meu fica pareado com o meu cel e o dela fica pareado com o cel dela.
Dessa forma, a chamada de telefone fica separada. Cada um atende o próprio cel.
  Responder
Tranquilo, não sei dos outro capacetes, mas no evoline é tranquilo!
Quando chegar avise que te ajudo.
Abçs
lgbarcelos Escreveu:Fala vizinho.. O meu comunicador "by xing" está chegando no inicio de fevereiro. Vou pedir a tua ajuda para instalar no capacete, me disseram que não é muito fácil.. Até o nosso capacete é parecido.. Acho que vou ter de comprar uma moto igual tbm.. rs
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  intercomunicador Cbaldacim 3 10,522 03-07-2022, 18:54
Última Mensagem: alexandrej
  BMW System 7 - Intercomunicador. Abreu 7 5,557 05-08-2020, 14:14
Última Mensagem: Abreu
  Intercomunicador Sena SMH5 andreod 7 5,144 28-10-2018, 08:44
Última Mensagem: nicobico
  Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador Leandromos 14 6,837 20-06-2017, 20:26
Última Mensagem: AD-1512
  Sugestões de Capacete + intercomunicador hosantos 21 17,857 18-06-2015, 18:51
Última Mensagem: fborges27
  Jaqueta Rallie é um bom custo beneficio? julianogar 25 27,199 15-04-2015, 21:42
Última Mensagem: Matreis
  Intercomunicador. Junior#21 12 8,832 04-04-2015, 11:55
Última Mensagem: RPD

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)