• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada!
Manuel, os LEDS do Komy vem com suporte para cano e suporte para superfície plana.

No caso do Polati, acho que o protetor de carenagem dele já tinha a superfície plana, o que facilitou a montagem.

Mas relaxa que não é difícil de achar uma maneira de instalar.

Quando tiver com os LEDS na mão, procura uma posição legal e manda ver Smile

Na minha ex F800GS, instalei usando dois parafusos da própria carenagem. Ficou 10.

Já na goda, vou prender no cano do protetor de carenagem, usando a abraçadeira que vem junto.

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Eu uso um PIAA 1100X... feio pra kct, direto para de funcionar por conta da vibração - Nada que um tapão não resolva Big Grin. O contra ponto é que ilumina mto bem.

Mas na BMW, qdo levo pra revisão, direto vem alguém falar: "É, esse farol não é da BMW né?! Nas 800's a BMW não dá garantia se não usar o da BMW"...

Sempre tão querendo ganhar uma bufunfa....

Abs!
  Responder
Ice, o Polatti instalou com o suporte que vem no farol original, que é o mesmo da GSA.

Este fim de semana passei umas duas horas matutando como seria um suporte para instalar os faróis naquele ponto da GSA. O resultado foi que vou fazer um molde em papel e vou mandar cortar e virar uma chapa grossa. Eu acho que vai dar certo. Até sonhei com isso essa noite!!!

Espero que no próximo fim de semana a coisa já esteja no prumo.

Comprei o protetor chapam, igual aquele seu que andou o Brasil inteiro antes de ser entregue, mas no melhor lugar que encontrei para fixar os faróis o pneu dianteiro iria jogar terra/pedra/pau/lama/titicas e afins nele, o que não me agradou. Instalações mais acima deixa o farol muito exposto o que facilitando o acesso aos curiosos e a quebra em caso de tombos laterais. (Mania de perfeição!!!!)

msfazer, já vi desses mas não rolou clima!!! Kkkkkk
  Responder
manueljs Escreveu:Ice, o Polatti instalou com o suporte que vem no farol original, que é o mesmo da GSA.

Este fim de semana passei umas duas horas matutando como seria um suporte para instalar os faróis naquele ponto da GSA. O resultado foi que vou fazer um molde em papel e vou mandar cortar e virar uma chapa grossa. Eu acho que vai dar certo. Até sonhei com isso essa noite!!!

Espero que no próximo fim de semana a coisa já esteja no prumo.

Comprei o protetor chapam, igual aquele seu que andou o Brasil inteiro antes de ser entregue, mas no melhor lugar que encontrei para fixar os faróis o pneu dianteiro iria jogar terra/pedra/pau/lama/titicas e afins nele, o que não me agradou. Instalações mais acima deixa o farol muito exposto o que facilitando o acesso aos curiosos e a quebra em caso de tombos laterais. (Mania de perfeição!!!!)

msfazer, já vi desses mas não rolou clima!!! Kkkkkk

Manuel,
O suporte é uma espécie de Y, parafusado dentro das carenagens, ao lado do radiador. Se vc olhar vai notar onde estão parafusados, igual aos da adv.. O suporte vende separado e não é tão caro, da uma olhada no moto24 que vc acha. Se tiver a manha de fazer, são peças simples e sem grandes segredos, ainda mais que ficam escondidas...
  Responder
Manuel,

Dá uma olhada na peça:

http://www.ascycles.com/Illustrated_cata...at=77_0448

E veja esse site, onde tem um tutorial sobre a adaptação que você está procurando:

http://www.advrider.com/forums/showthrea...109&page=2
  Responder
também seria legal vc dar uma olhada nesse site, um americano fez a adaptação que você está querendo:

http://www.advrider.com/forums/showthrea...109&page=2
  Responder
Polatti, valeu. Era isso mesmo que eu precisava. Já contatei os envolvidos no projeto e estamos na fase de planejamento.

Até o fim de semana entrará em na fase de execução. KKKK

Valeu!!!
  Responder
Acho que vou fazer meu Pai parar de trabalhar com barcos e começar a produzir apenas proteções e suportes para as BMs da galera aqui !!!
E ainda por cima não vai ter problema com sazonalidade como tem com os barcos.... rsrsrs

Tem Prensa, Mig, Tig, Plasma, Calandra de chapa de de tubos,,,, ao invés de fazer guarda-mancebo, âncora, torre de esqui, targa pra um monte tipo de barco, é só se especializar em F8 e R12.

Pelo preço que cobram essas proteções e suportes é um bom nicho de mercado !!!
Marcos Gnecchi
  Responder
Marcos pode ser um excelente nicho de mercado. Que me desculpem os amigos mas a maioria dos acessórios são feitos de chapa virada e tubos curvados e soldados.
abs
  Responder
Acho uma excelente idéia, mas meu conselho é investir no acabamento. Vejo algumas tentativas nacionais que funcionam, mas não têm a mesma aparência de um touratech ou sw-motech. Peça mal acabada não combina com a BMW…
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS AugustoBMW 58 92,597 04-04-2019, 10:50
Última Mensagem: DSMFOO
  Farois Auxiliares e a Polícia Rodoviária Henrique 41 34,701 25-04-2016, 15:37
Última Mensagem: jocaenduro
  Vendo Top case e Baús laterais Originais BMW F800 GS Adventure Zé Renato 3 3,889 13-03-2016, 18:33
Última Mensagem: Zé Renato
  Faróis auxiliares Touratech com mal contato Mario_Lion 2 3,865 16-06-2015, 15:42
Última Mensagem: Mario_Lion
  Troco bolha e banco originais jd 1983 1 1,873 21-11-2014, 10:45
Última Mensagem: Queirozjh
  Vendo malas laterais originais em alumínio para F800 GS Adventure alexrds 3 4,822 18-08-2014, 07:56
Última Mensagem: alexrds
  Malas laterais originais bmw p/ f800gs LUIZ ANTON 2 2,536 16-08-2014, 20:35
Última Mensagem: MNIK
  Bancos Originais BMW - 3 opções Crodao 51 43,663 12-04-2014, 00:54
Última Mensagem: Hecke
  Ajuda suporte farois aux oem Bmw camponubla 12 9,314 23-02-2014, 05:45
Última Mensagem: camponubla

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: