Eu comprei o conector. Tô esperando chegar. Pretendo ligar os milhas, lubjet e futuramente o GPS nele
Tô usando o Zumo 660.... É legal?! Bastante! Bem bacana o SO do GPS.... as opções e tudo o mais! Sem contar que ele pode ser um aparelho de som, rsss.... Comprei no site da Touratech, já com o mount.... ficou em cerca de R$2.200,00. Um lance que encareceu foi o câmbio desfavorável e um frete expresso que fui obrigado a pagar pra não ter problemas com a data de entrega num hotel que eu ia ficar (comprei lá no ZEUA).
Agora, se GPS é essencial, aí é outra discussão! GPS conhece o caminho mais rápido ou o mais curto. Não sabe se no meio tem uma favela, se o "CET" local mudou ontem um sentido de uma rua.... por aí vai... Melhor GPS, pra mim, é perguntar pras pessoas do local onde passar, onde evitar, etc....
Abs!
Comprei o zumo 390 no Girafa, mas não chegou ainda, vamos ver se chega, pois o 350 que comprei na fnac estou esperando a 2 meses, kkk
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Olá pessoal,
Ainda não comprei a moto, mas aos poucos estou comprando os acessórios. Hoje chegou o meu Zumo 390 LM, comprei no Submarino clicando no link do Buscapé e consegui um desconto de R$175,00. O valor total foi de R$1685,00 em 10 x sem juros. Achei o valor bem razoável, considerando que ele custa U$700 nos EUA.
As primeiras impressões foram as melhores possíveis. Já tinha um Zumo 660 e havia vendido depois de ter vendido a minha Z750 e por isso, já estava acostumado com o design da interface. Aproveitei e conectei meu celular via bluetooth e também o meu Chatter Box, meu intercomunicador que está no capacete.
Tudo funcionou perfeitamente, ligam para mim, eu atendo pelo GPS e falo pelo capacete. E pelo GPS, ainda consigo acessar minha lista telefônica, últimas chamadas, etc... Entretanto, senti falta de poser ouvir músicas pelo Bluetooth, simplesmente não funciona e diferentemente do 660, o 390 LM não vem com o aplicativo de media player. Estou tentando resolver isso, mandei até e-mail para a Garmin nos EUA e em três dias espero uma solução.
Seguindo, instalei os radares através do POI loader, o que faz toda a diferença em estradas desconhecidas.
Agora falta a moto chegar para instalar o kit e depois testar o que me fez comprar este GPS, o guia de rotas com curvas, para tornar a viagem mais gostosa.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
80 pilas não está caro...
O mais barato que achei fora foi US$ 20,70 (uns R$ 48,00)
Na Sierrabmw esta US$ 26,00 (R$ 61,70 ao cambio de hoje).
Se adicionar mais US$ 15,00 de frete (padrão da Sierrabmw) vai para US$ 41,00 (R$ 96,00).
Mais caro que comprar na POWER.
Fora o saco de ficar dependendo dos correios...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
E o risco de algum fidamãe resolver taxar, mesmo abaixo de 50 dólares já aconteceu.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Cesar,
Como você instalou o suporte da Touratech? Ligou diretamente na bateria? com ou sem fusível?
Obrigado
Luciano Nunes