Boracéia 01.jpg (Tamanho: 129 KB / Downloads: 70)
Boracéia 02.jpg (Tamanho: 133.24 KB / Downloads: 70)
Mpolatti Escreveu:Acho uma excelente idéia, mas meu conselho é investir no acabamento. Vejo algumas tentativas nacionais que funcionam, mas não têm a mesma aparência de um touratech ou sw-motech. Peça mal acabada não combina com a BMW…
O acabamento de peças em aço inoxidável é muito melhor em função do tipo de solda - Tig.
Além do que dono de barco é chato pra KCT e acabamento de primeira não abrem mão.
Infelizmente é pouco provável, pois meu velho já está com 72 anos, mora na praia de Boracéia numa casa em formato de barco, atende os donos de embarcação das marinas de Barra no Una (onde temos barco) e Boiçucanga (onde entra barcos de calado maior), mas trabalha sozinho (todos aqui sabem do problema de mão de obra no nosso país) e viaja uma ou duas vezes por ano para fora da terra Brasilis !!! Sou eng. mecânico e nunca exerci a profissão.... sou da época que engenheiro não ganhava M nenhuma depois de formado..... Meu velho teve metarlúgica de grande porte para montagem de frigorífico e fábricas de panificação (por isso a especialidade com inox, apesar de trabalhar com ferro e alumínio tb).
Bom ..... se ele gosta de embarcações e de inox .... essa aí na foto é a casa que ele construiu (e mora) com direito a leme, âncoras, guarda-macebo.... tem até a hélice de pronpulsão e água em volta, assim como portões e grades em aço inox.
De qualquer forma não custa tentar.... como eu e meu CÚnhado que tem casa na frente desse barco aí estaremos de GS .... quem sabe não convencemos ele a fazer alguma coisa !!!!
[]s