Pessoal. Comprei o garmin montana 650 o qual vou usar para a minha profissão (geologia) e para os passeios de moto. Agora estou na dúvida de qual suporte devo usar e onde fixá-lo na R 1200 GS. Um abraço e obrigado antecipado pela ajuda.
Utilizo o suporte da Touratech,show de bola... mas caro pra C.... aqui no Brasil. Comprei nos EUA e lá paguei U$ 180,00. Utilizo na moto de Enduro também.
Tenho um 660 e é só felicidade, agora tem os modelos 350, que tb são muito bons e mais baratos, e algo a se pensar, porque ja vem com o software atualizado da garmin. Nao compre outra marca se nao irá rasgar dinheiro
Para colocar no GPS, basta baixar o arquivo imagem e colocar no SD dentro de uma pasta chamada MAP.
Alguns GPSs precisam colocar na pasta Garmin e outros na pastam Garmin e dentro dela na pasta MAP.
Abraços
Boa noite Corbelli se não for pedir muito queria uma ajuda para baixar os mapas do Chile e da Argentina no garmin 350 estou programando ir em setembro 14 desde já agradeço
Eu usei Aquarius um bom tempo e quebrou um galhão. Ainda tenho ele.
Comprei depois o Zumo350 e, deixando de lado a facilidade de colocar os mapas da Garmin, não ví grandes diferenças na navegação e me enfiou em buracos do mesmo jeito, ou seja, o problema sou eu que não sei usar e não foi dos GPS rsrs.
Tem empresas que instalam mais de um sistema operacional no Aquarius e mapas.