23-07-2014, 22:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2014, 21:32 por Eder.)
Quem tem experiência com as duas poderia fazer suas considerações a respeito das diferenças entre a LC e a LC Adventure, tais como comportamento no asfalto, curvas e agilidade no off-road? Sei que a adv é dita mais off, mas olhando dá impressão que a comum é mais ágil no off.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
desculpe a minha ignorância mas o que é "CL" ?????
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
23-07-2014, 22:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2014, 21:32 por Eder.)
É LC de quem tá digitando com sono... Mas já arrumaram.
Olha, o meu pai ja teve as duas, ele nao gosta muito da LC, acha meio desconfortavel...ja a LC Adv ele acha a melhor moto de todas, e sempre comenta que ela tem um comportamento totalmente diferente da comum, principalmente nas curvas !
E a LC ADV ja vem com uma porrada de acessorio que no caso vc teria que comprar para a comum ne...bom é o que eu sei haha
É que na minha última miniaventura deixei a moto cair duas vezes, uma para cada lado. Comecei a considerar usar aqueles ferros e tal. Nesse caso é mais negócio pegar a Adv.
sal silva Escreveu:Que eu saiba CL é o golzinho do meu vizinho
´.
Estou achando que o Eder esta querendo pegar uma ADV 
Ela é tranquila, graças a deus
MC-1969 Escreveu:Eder, oh Eder ... Você está entre amigos kkkk
Fala a verdade vai, confessa ...
Essa conversinha de queda é para convencer a patroa, não é???
Estou agora com a GSA e comparando com a GS, estou gostando dos acessórios a mais que vem na GSA.
GS,
Pontos bons
Mais leve.
Pontos a se considerar (vejam que nao estou dizendo que são pontos ruins, apenas que tem ressalvas)
Tanque menor.
Falta da ferragem de proteção.
Bauletos Vários.
GSA,
Pontos bons.
Tanque maior.
Baús em alumínio.
Faróis auxiliares.
Ferragem ja original.
Pontos a se conseiderar.
Peso
Preço
Seguro ficou mais caro que a GSA anterior.
Na minha opinião seria mais ou menos isso, mas é muito pessoal as percepções de cada motocicleta. Uma motocicleta que me agradou muito foi a F800GSA. Amigo meu comprou e achei o conjunto bem interessante (o que pesa contra é a corrente, quem faz viagem de 5 a 15mil km sabe o estorvo de lubirifcar o tempo todo).
abs