Iceman Escreveu:Rafael, quem falou isso, com todo respeito, falou uma tremenda bobagem.
NADA é mais caro do que ter um bem, pagar seguro e IPVA, e não usá-lo ao máximo.
A única justificatíva, e ainda assim discutível, para não usa-la todos os dias e para tudo seria a questão do roubo.
Mas como até jegue e bicicleta os vagabundos já estão roubando, isso passa a ser secundário.
Eu sempre usei minha moto para TUDO, e se uma BMW não aguantar o tranco, nenhuma outra aguantará.
Use a moto todos os dias e seja feliz 
Afinal, moto é um veículo de transporte e não samambaia, prá ficar enfeitando a garagem 
Ice, concordo com você, afinal estamos falando de uma BM. Acredita que até outra moto eles me disseram pra comprar...!!!, mas agradeço muito sua opinião, me deixou muito tranquilo com aquilo que eu acreditava que a moto realmente seria.
230 mil sem abrir o motor....
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A minha 800GS ano 2009 está com 116.000 km sem nenhum sinal de fadiga ou outra coisa qualquer. O motor continua com o mesmo som de quando era zero km.
Rafael Vig Escreveu:Fala galera, eu comprei uma F800GS a um mês, pensando no seguinte: Queria uma moto pra tudo, mas tudo mesmo, ir trabalhar, ir pra faculdade, estradas de terra, viagens, enfim, tudo, por isso escolhi esse estilo de moto... claro que para o trabalho só vo e volto pra casa, mas alguns conhecidos me disseram que essa moto não é pra isso, que eu deveria andar só nos finais de semana, que era muito cara para andar no dia dia, enfim.. me colocaram um monte de minhoca na cabeça.
Agora eu pergunto pra vocês que já tem a mais tempo que eu, esse tipo de moto é só para viagens mesmo ou ela guenta o tranco???
Sou do tipo de pessoa que não compra coisas para deixar guardado na garagem.
Rafael, usei a minha 36 mil kms indo para a faculdade, padaria, Chapada Diamantina, escritorio, todos os dias.... Ela nunca reclamou, ao contrario, tava um relogio....
Abs,
Filipe Borges
A minha depois que virou os 50.000 km, parece que ficou mais macia, andando mais e virando igual a um relógio suiço.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Reza a lenda que o motor da 1200 a ar termina de amaciar completamente somente após 40.000 Km.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Este motor já está com 9 anos de mercado e se não fosse bom como já mostrou e mostra ser, a BMW já tinha descartado ele com certeza.
Tive uma buell xb9sx com motor harley davidson e rodei mais de 100 mil km com ela basicamente trocando oleo na data certa. Me falaram que aquele motor rodava mais de 400 mil km.... Quando comprei a F800 fui informado que este motor rotax roda por ai também... +- 300 mil km. Se é verdae não sei.... mas acredito que este motor e bem mais duradouro que os motores 4cc que trabalham em rotações bem mais altas. Mas mesmo assim este é um assunto interessante. Por exemplo nos EUA o pessoal compra motos com 40 ou 50 mil km sem medo já o brasileiro passou de 10 mil quer trocar heeheheh
Estraga mais parada na garagem por muito tempo do que usando todo dia ,além do que com moto nossa saúde mental fica excelente
Iceman Escreveu:Reza a lenda que o motor da 1200 a ar termina de amaciar completamente somente após 40.000 Km.
Entao o seu so vai amaciar daqui a 10 anos kkkkk:p
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