20-11-2015, 10:06
Kranio Marcius
Barulheira no Cardã e perdeu tração
|
20-11-2015, 10:06
Kranio Marcius
20-11-2015, 18:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2015, 18:31 por Mcolnagosp.)
Kakakaka, Krânio, se entenderem que foi falha, acho que eles trocam. O Marcão trocou o tanque dele após garantia. Foi comprovado que houve erro na montagem.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...1100gs-_JM http://advrider.com/index.php?threads/dr...s.1075202/
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
![]() [COLOR="#8B4513"]Abraço, Marcelo[/COLOR]
20-11-2015, 22:43
Luciano Bt Escreveu:Estamos falando de uma moto projetada para rodar nos mais diversos terrenos, só olhar os lugares que a Bmw fez a apresentação da moto, estamos falando de uma moto que mesmo sem a manutenção devida foi feita para durar, numa viagem a Ushuaia só troquei o óleo, não tem nenhuma cc no lugar para revisões , moto com 20.000km com uma peça que parece ter 30 anos debaixo dagua é no minimo suspeito e material inadequado ,contra os fatos não há questionamento , me vem uma pergunta que não quer calar? Sera que a bmw ainda é uma marca que merece todo esse respeito. Vamos ficar de olho , é o nosso direito como consumidor que esta em jogo. Realmente você falou a verdade,eu estou de olho,se a gente olhar o eixo do Titanic esta em melhor condição heheheh.
21-11-2015, 08:59
Na revisao de 10 mil km da minha moto , um dos serviços foi aplicar silicone nas borrachas .Sera que o clima tem alguma influencia nessa borracha do Cardã ? Aqui no forum 3 motos que tiveram problemas uma era de Salvador ,uma do Rio de Janeiro e outra de Santos . abs
21-11-2015, 09:29
Antonio Escreveu:Na revisao de 10 mil km da minha moto , um dos serviços foi aplicar silicone nas borrachas .Sera que o clima tem alguma influencia nessa borracha do Cardã ? Aqui no forum 3 motos que tiveram problemas uma era de Salvador ,uma do Rio de Janeiro e outra de Santos . abs Antônio,eu acho que se a moto é aventureira e roda o mundo todo,Africa,América do sul,Europa etc ,deveria ter qualidade para suportar essa variedade climática ou então virou uma moto para Coxinha kkkk.
21-11-2015, 13:11
Na torcida da substituição da peça como cortesia.
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
21-11-2015, 17:26
Kranio:
Aconteceu exatamente o mesmo com minha LC 13/14, foi em jul com 18000km e minha moto passou um mês na CC, só não demorou mais pq eu fiz muita pressão e até para o diretor da BMW Motorrad Brasil eu cheguei a enviar email (ele respondeu e as coisas andaram...) Faltavam 2 meses para expirar a garantia mas acredito que mesmo fora da garantia eles acabariam fazendo em garantia. O eixo parecia ter sido tirado do fundo do mar de tanta ferrugem. Foi trocado: - Eixo cardã - As duas coifas - Diferencial traseiro Alegaram que a coifa estava furada mas eu tb não havia percebido. Procure nos tópicos que tem um post chamado "Derrepente um barulho no cardã" sobre meu problema com video e fotos. Eu tive que empurrar por 2km, vc teve mais sorte kkk Boa Sorte!
22-11-2015, 12:00
Cada vez fico mais desconfiado com a BM... são muuuitos problemas narrados em fóruns e demais redes sociais: coifa rasgada, cardã enferrujado, barulho no pistão, motor batendo... nammm! Estou muito satisfeito com a F800, mas de uma coisa estou convicto: o UP não será para uma R12.
22-11-2015, 12:11
RicBoris Escreveu:Cada vez fico mais desconfiado com a BM... são muuuitos problemas narrados em fóruns e demais redes sociais: coifa rasgada, cardã enferrujado, barulho no pistão, motor batendo... nammm! Estou muito satisfeito com a F800, mas de uma coisa estou convicto: o UP não será para uma R12. Tenho uma 1200 LC 14/15 e estou com receio tb. Vamos ver como a TEX virá com a suspensão elétrica e outras coisas.
22-11-2015, 14:39
Esse problema da coifa foi crônico. Hoje minha GSA fez 18000 km e, exceto a troca da coifa, absolutamente ZERO de problemas. Uso a moto diariamente, gosto de andar na terra e em estradas. Quando comprei tinha esse receio, mas confesso que cada dia mais confio em meu equipamento.
A coifa trocada era de material bem inferior à nova e desde o rasgo, verifico constantemente esse ítem sem mais nada encontrar. Como todas as máquinas, elas são falíveis mas acho que os problemas relatados são poucos, comparados com outras marcas, lembrando que é a BT mais vendida e toda a ressonância que a marca causa. |