Acho assim, a moto eh linda etc, mas se pegar uma F800 normal e colocar esta bolha, o banco confort, e os suportes das malas ficam iguais... Só o tanque que nao da pra por!
Para quem anda solo o tanque faz diferença, mas para quem sempre anda com outras motos com amigos o tanque nao faz diferença
Tudo bem Marcell... mas vai depender da diferença de valor entre as duas. Se ficar em torno de 10 a 13 mil, acho que vale a pena a Adventure. Até porque, a diferença de equipamentos não é apenas bolha, banco e suportes, mas tambem o tanque, os farois auxiliares, os protetores de motor, carter e manetes, fora o ajuste "Enduro" para suspenção e ABS. Acho que todos esses itens, se comprados isoladamente, dá uns 15mil por baixo. Você não acha? Então a grande questão é: QUANTO VAI CUSTAR ESSA MÁQUINA?
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
RicBoris Escreveu:Tudo bem Marcell... mas vai depender da diferença de valor entre as duas. Se ficar em torno de 10 a 13 mil, acho que vale a pena a Adventure. Até porque, a diferença de equipamentos não é apenas bolha, banco e suportes, mas tambem o tanque, os farois auxiliares, os protetores de motor, carter e manetes, fora o ajuste "Enduro" para suspenção e ABS. Acho que todos esses itens, se comprados isoladamente, dá uns 15mil por baixo. Você não acha? Então a grande questão é: QUANTO VAI CUSTAR ESSA MÁQUINA?
Esta versão com protetores de carter, farol de neblina, toda equipada é a versão amarela que só vão fabricar 1000 delas!
A F800GS adventure tera tanque maior, banco conforto, bolha maior, e protetor de motor, o ASC, e ESA são opcionais la fora!
A questão principal é se essa belezura virá mesmo para o Brasil, o que acredito fortemente considerando as vendas expressivas da F800GS, Se vier, a alemãozada não vai dar murro em ponta de faca e colocar o preço nas alturas, senão venderá muito pouco. Aposto que vem e a R$ 53K.
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
TOLENTINO Escreveu:A questão principal é se essa belezura virá mesmo para o Brasil, o que acredito fortemente considerando as vendas expressivas da F800GS, Se vier, a alemãozada não vai dar murro em ponta de faca e colocar o preço nas alturas, senão venderá muito pouco. Aposto que vem e a R$ 53K.
Tem cara no facebook que conversou com pessoal de dentro da BMW ontem, chega em outubro 45.9000 a 49.9000
Na real é a atual com banco confort mais alguns acessórios e maior capacidade de combustível.
Agora está explicado porquê a 800 nunca veio com banco confort, reserva de mercado.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Cara, se vier até 50mil a mais equipada, vai ser a sensação do mundo BT (ainda mais que hoje). Tomara que esses boatos sejam verdadeiros!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
A BMW precisava de um produto para cobrir o "buraco" existente entre a F800GS e a GS1200 de entrada e a F800ADV vai cumprir esse papel.
E como a Triumph e a BMW estão brigando há tempos, não vai demorar muito para os ingleses lançarem algo parecido, o que para nós, consumidores, é ótimo.
Aliás, aproveitando o assunto Triumph, nesse feriado eu pude analisar com mais tempo os detalhes da Tiger Explorer e fiquei impressionado com a qualidade do acabamento, o belo ronco do belo motor 1200 com o característico "assovio" dos tricilindricos ingleses. A conclusão que cheguei é que quando chegar a hora do "up", será essa minha próxima motoca.
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
Citar:A conclusão que cheguei é que quando chegar a hora do "up", será essa minha próxima motoca.
Tudo vai depender de como vai se comportar a assistência técnica/peças de reposição/Ccs no Brasil há fora, mas tb acho que seguirei nesse caminho.
Abs
As tiger 1200 vai ser legal quando tiver semi nova a 50k
|