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Barulheira no Cardã e perdeu tração
Senhores boa noite.

Final da novela, cardã novo instalado hoje na Autokraft, venho aqui publicamente agradecer o empenho e profissionalismo do gerente da oficina, Sr. Wagner e equipe.
E que venha projeto Alaska 2017.Big Grin
Kranio Marcius
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kranio Escreveu:Senhores boa noite.

Final da novela, cardã novo instalado hoje na Autokraft, venho aqui publicamente agradecer o empenho e profissionalismo do gerente da oficina, Sr. Wagner e equipe.
E que venha projeto Alaska 2017.Big Grin

Kranio, estive lá há 15 dias pra trocar a coifa q rasgou tb. O gerente Wagner é gente boa e nos deixa sempre a vontade é bem informado de tudo. Comentei sobre o seu caso e ele lembrou na hora. Ele me falou q adotou um procedimento na revisão de 10.000. Vai abrir o cardã de todas as motos e verificar se existe a necessidade de lubrificação e verificar tb a coifa. Achei muito boa essa iniciativa, pois não existe esse procedimento no manual e acho q em nenhuma cc. Boa viagem! PS: Tirou foto do cardã novo? Kkk
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Bom dia Robson.
Não, esqueci!!! porem acompanhei a montagem full time kkkk.
Vamos marcar um passeio com o pessoal do site aqui do RJ/Niteroi e adjacências.
Grande Abraço.
Kranio Marcius
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kranio Escreveu:Bom dia Robson.
Não, esqueci!!! porem acompanhei a montagem full time kkkk.
Vamos marcar um passeio com o pessoal do site aqui do RJ/Niteroi e adjacências.
Grande Abraço.

Vamos sim! Moro em Campo Grande, zona oeste e faço,parte de um MG cachorro de Rua. Sempre fazemos um bate e volta, mas com esse calor está difícil de sair com a gorducha. Mas vamos marcar sim! Abraços.
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kranio Escreveu:Senhores boa noite.

Final da novela, cardã novo instalado hoje na Autokraft, venho aqui publicamente agradecer o empenho e profissionalismo do gerente da oficina, Sr. Wagner e equipe.
E que venha projeto Alaska 2017.Big Grin
Que bom Kranio que deu tudo certo, tambem fui atendido pelo gerente Wagner, o cara acompanha seu processo e tenta agilizar o máximo, mais os consultores e de matar, não consegue passar uma resposta direito.
Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS
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Obrigado Andre.
Kranio Marcius
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Blz, Kranio.

Agora, rodar e ser feliz !!!!!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
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Andre Luso Escreveu:Que bom Kranio que deu tudo certo, tambem fui atendido pelo gerente Wagner, o cara acompanha seu processo e tenta agilizar o máximo, mais os consultores e de matar, não consegue passar uma resposta direito.
Pqp! Tem um consultor baixinho chamado Itamar. O cara é muito marrento, parece dono da cc. Bom mesmo era o Sergio Mouta, mas foi pra cc de Botafogo.
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kkkkkkkk, isso mesmo, ele e a personificação do mariozinho kkkkk
Kranio Marcius
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Robson Far Escreveu:Kranio, estive lá há 15 dias pra trocar a coifa q rasgou tb. O gerente Wagner é gente boa e nos deixa sempre a vontade é bem informado de tudo. Comentei sobre o seu caso e ele lembrou na hora. Ele me falou q adotou um procedimento na revisão de 10.000. Vai abrir o cardã de todas as motos e verificar se existe a necessidade de lubrificação e verificar tb a coifa. Achei muito boa essa iniciativa, pois não existe esse procedimento no manual e acho q em nenhuma cc. Boa viagem! PS: Tirou foto do cardã novo? Kkk

Uma frase sábia: "A máquina não quebra, quem quebra a máquina é o homem"! Dificilmente esses problemas são erros de projeto. Normalmente os problemas começam aparecer após a desmontagem e montagem de parte ou total dos equipamentos, por isso cada vez mais surgem os equipamentos inteligentes que se auto diagnosticam e se ajustam de forma automática. A nossa mão de obra é muito deficiente e para mecânico de moto não basta ser bom, tem que ser CUIDADOSO. Tenho receio de uma decisão dessa, do gerente criar uma sistemática de inspeção, sem a questão ter sido tratada com a engenharia do fabricante e não ser uma decisão orientada do fabricante. Nossos mecânicos são os mesmos que passam por outras lojas e vão fazendo cursos "valitas", não conhecem a engenharia das máquinas e o por que determinada coisa está projetada, aprendem a trocar os fluídos e peças, algumas poucas exceções sabem um pouco mais por interesse e perfil individual. Observo, que neste tópico mesmo já tem relato de rasgo da coifa por uma possível chave de fenda. E são esses mesmos que diagnostificam as causas dos problemas? Temos que ter cautela em analisar problemas e suas causas, isso por qualquer fabricante.
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