26-01-2016, 19:17 
	
	
	
		Parabens pelas fotos!!!
Muito legal!
	
	
	
	
Muito legal!
| 
					Patagônia Adventure - Jan/2016
				 | 
| 
		
		
	26-01-2016, 19:17 
	
	 
		Parabens pelas fotos!!! Muito legal! 
		
		
	26-01-2016, 21:54 
	
	 Crodao Escreveu:Oi Sal Silva ainda estou aqui na Argentina e hoje fizemos a troca dos pneus e colocamos os normais. Crodão , blz Foi melhor fazer a carretera Austral de pneu karoo 3 na minha opinião dá mais segurança e podemos acelerar um pouco mais forte o grip " pegada desse pneu " é bem melhor fiz a mesma coisa coloquei em Puerto Montt e destroquei em Neuquen , acredito que rodo uns 3.000km abraço e parabens pelas viagem OBS.: PELAS FOTOS DEU PARA NOTAR QUE TINHA UM AMIGO DE F-800 gsa COMO FOI O DESEMPENHO DESSA MÁQUINA NO RIPIO ??? ACOMPANHA BEM AS 1.200 ???/ ABRAÇO a.aLVES 
		
		
	26-01-2016, 22:03 
	
	 Andre STS Escreveu:Crodão , blz Oi André no Rípio foi muito bem, ele só reclamava um pouco do ritmo no Asfalto e do vento; Ele acha que o vento era mais problemático para ele, talvez pelo centro de gravidade da F800 ser mais alto 
R1200GS Adv e XT660 Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016 
		
		
	26-01-2016, 22:07 
	
	 adriel Escreveu:Impressão minha ou estão todos pilotando bem inclinados para a direita? Oi Adriel é o vento lateral. Na minha opinião, esse é o maior desafio dessa viagem. Na ruta 3 foram 1.500 Km de vento lateral forte Na rut 40 form em torno de 300Km de vento lateral forte  IMG_6862-001 (Medium).JPG (Tamanho: 158.97 KB / Downloads: 68) 
R1200GS Adv e XT660 Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016 
		
		
	27-01-2016, 06:27 
	
	 
		Cródão, vai ou foi fazer o avistamento das francas??..tomara elas estejam ainda por aí. Capricha nas fotos, as minhas ficaram muito ruins...preciso copiar algumas. Abçs...tudo de bom!! Luiz 
		
		
	27-01-2016, 07:59 
	
	 Crodao Escreveu:Oi André no Rípio foi muito bem, ele só reclamava um pouco do ritmo no Asfalto e do vento; Ele acha que o vento era mais problemático para ele, talvez pelo centro de gravidade da F800 ser mais alto Explique um pouco melhor ritmo no asfalto... 
		
		
	27-01-2016, 08:20 
	
	 
		E tb explica esse negócio de avistamento das "frangas" kkkk    
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso   (pensa numa criança feliz... :o) 
		
		
	27-01-2016, 08:27 
	
	 Crodao Escreveu:Oi Adriel é o vento lateral. Sempre vejo vocês falando sobre o vento lateral dessa região, mas não fazia ideia que era tão forte. Parece que o último da foto é o camarada de F800GSA e naquele momento estava mais inclinado, o que explica ele ter sofrido mais. 
		
		
	27-01-2016, 09:30 
	
	 Iceman Escreveu:E tb explica esse negócio de avistamento das "frangas" kkkk Pelo jeito ficou muito interessado nas frangas, já estou vendo o Ice a caminho da ruta 3.Teu passado te condena kkkkkkk 
		
		
	27-01-2016, 09:43 
	
	 robram Escreveu:Explique um pouco melhor ritmo no asfalto... É claro o Crodao vai puxando a 180km/h rs. Mas fica tranquilo a gs 800 vai tranquila a uma velocidade de cruzeiro de 140 km/h. Acho essa velocidade legal para o pessoal que quer chegar mais cedo, só que o consumo aumenta bastante. Quanto ao vento, acho que o Crodao tem razão quanto ao baixo centro de gravidade da 1200,achei ela mais fácil de levar com o vento lateral, embora nesta ultima viagem que fiz, o vento estava um pouco mais fraco. |