Pessoal, tive um incidente durante o final de semana que acabou culminando na quebra do manete do freio da minha F800 GS.
A troca por uma nova é simples? Consigo faze-la em casa, sem ter que usar da concessionária?
julianogar Escreveu:Pessoal, tive um incidente durante o final de semana que acabou culminando na quebra do manete do freio da minha F800 GS.
A troca por uma nova é simples? Consigo faze-la em casa, sem ter que usar da concessionária?
Vocês indicam repor com a original de fábrica?
Abraços
Juliano Rocha
Juliano, já tive uma "xing ling" e não tive o que reclamar! Comprei no Aliexpress por 1/4 do valor da original. Claro, vai ter gente que vai falar "isso ou aquilo", mas para mim funcionou a mesma coisa.
... por sinal, somos da mesma região. Trabalho em SRS e moro em PA! hahaha
A minha quebrou numa queda parado. Como foi só a ponta, lixei e pensei em continuar usando curta mesmo, mas como a moto era novinha, acabei comprando um par daquelas curtas, com regulagem. Paguei 400 reais na Pardal (R. Barão deLimeira), em São Paulo.
Boa noite galera,
Infelizmente sofri uma queda na 23. Confesso q estava abusando. Estou c a moto apenas há 2 semanas. Estou mto chateado e triste. Fui pegando confiança e já viu, né...
enfim gracas a deus estou bem, e a moto n estragou quase nada perto da queda q foi. Eu tb apenas um ralado no cotovelo.
esses manetes ficaram legais? Qual a marca?
Alguem sabe qto custa em media essas peças de lataria? Vou tentar enviar fotos
12-01-2015, 21:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2015, 21:57 por Reginaldo.)
[quote=Enio Br]Aconteceu o mesmo comigo. Troquei por um esportivo. Melhor em tudo. Mais ergonomia. Todo em alumínio, sendo que o original é base plástico. Preço incomparável.
Uso na minha manetes parecidas com essa. Como comprei a moto usada(as manetes originais estão guardadas) nao sei o valor destas manetes, mais numa pesquisa pelo ebay, encontrei na casa dos 115 dólares.
Elas tem regulagem da distancia para fora e dentro(comprimento), regulagem da distancia da manete até a manopla e elas dobram para cima(numa eventual queda).