Rromagnani Escreveu:Engraçado como as pessoas têm gosto diferente... não gostei dessa cor da Rally, principalmente esse quadro pintado de azul!
Uma dúvida minha... a Rally conviverá com a Adventure?
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
... e o tom desse azul do quadro, que salvo engano leva o nome de "azul caixão de anjo" (rs), pode até combinar com o azul do emblema BMW, mas também não achei que ficou legal. Destuou um pouco. Ou, como diria meu velho e saudoso pai, ficou meio "papagaiado" (rs). Combinaria bem mais se fosse preto, vermelho ou, pelo menos na tonalidade de azul da carenagem.
Fiquei com a impressão do banco da rally ser duro, a exclusive me lembra mais o banco que tenho na minha, que é confortável.
Esteticamente ficou bonita, algumas japonesas vão vir com o quadro com cores diferentes do padrão.
A exclusive só faltou a roda raiada
Rromagnani Escreveu:Outro dia vi a foto de uma Adventure Triple Black... aquela é maravilhosa!
Essa?
Ou a versão LC?
10-11-2016, 20:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2016, 20:10 por RicBoris.)
Acho a 2012 mais bacana! ... e confiável, pelo menos até ajeitarem essa batedeira de pino no pistão da LC. Por quanto se pega uma 2012 dessa? Seria uma ótima alternativa pra meu futuro up.