• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Garantia estendida BMW
Pessoal, fiquei sabendo com o vendedor que existe a possibilidade de estenção da garantia por até 5 anos, alguem sabe mais sobre isso, preço e etc???

Abraços
  Responder
Eu tive uma GS1200 com garantia estendida. Quando termina a garantia do fabricante, você vai na concessionária e contrata esse serviço. Na verdade é um seguro, inclusive o contrato em sí é com uma seguradora. Alguns itens são exclusos da garantia, como por exemplo o escapamento.

Em 2011 eu fiz a extensão por 1 ano e custou R$ 2.700 e a moto era 2009. Tinha acabado de terminar a garantia de fábrica. Durante o período de extensão, só acionei 1 vez o serviço, quando precisei trocar um retentor de roda traseira. A concessionária só me pediu cópia da capa do contrato. Não tive nenhum aborrecimento ou complicação.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Seila ficar na mão dos altos preços das revisoes nao rola!!
sem falar que eles não fazem revisão !!! é tudo meia boca!
  Responder
Tudo depende do preço cobrado, mas se for no mesmo patamar desse relato da R1200GS, é muito caro. Sem contar que ainda vai ter o custo das revisões obrigatórias. Se somar tudo, dá pra comprar meia moto via importação... É bom lembrar também que essa máquina não dá problema tão fácil assim.
  Responder
eu não faria!!! alias a minha venceu a 1 ano e nunca mais gastei R$ 1000,00 em revisão!!! agora eu mesmo faço as manutenção!!!!

na vdd ela fica muito mais cara!! pois vc fica atrelado a revisão em CC, se a moto começar dar problema, vai na CC e troca q fica mais barata!!!!
  Responder
Me ofereceram e não me lembro do valor, mas era uma bala.
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Eh uma vrz ouvi dizer q era para ser R$2400 da f800 Gs
  Responder
Quero mais que isso acabe,eu mesmo vou fazer a manutenção básica na minha e se der algum problema serio vou procurar um bom mecânico.
A revisão de um Toyota custou 250 pratas.BMW me ajuda ai.
  Responder
acdurigan Escreveu:eu não faria!!! alias a minha venceu a 1 ano e nunca mais gastei R$ 1000,00 em revisão!!! agora eu mesmo faço as manutenção!!!!

na vdd ela fica muito mais cara!! pois vc fica atrelado a revisão em CC, se a moto começar dar problema, vai na CC e troca q fica mais barata!!!!

estou com vc Piu, tinha pensado em estender a garantia,porem pensando pelo lado do custo e além de ter que fazer as revisões

vou em mesmo cuidar da motoca
F l a v i l d o
Guarulhos/SP

Paixão em Duas Rodas <- Click Wink
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
  Responder
Flavildo Escreveu:estou com vc Piu, tinha pensado em estender a garantia,porem pensando pelo lado do custo e além de ter que fazer as revisões

vou em mesmo cuidar da motoca
Assino em baixo. Fiz a extensão da 1200 mas me arrependi. Foi uma bela grana jogada fora. Não faço mais.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garantia de serviços RVICTOR 8 5,536 30-06-2016, 21:11
Última Mensagem: Jotace

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)