Pessoal, antes de mais nada gostaria de agradecer a todos do fórum, sou inscrito ha um tempo, e venho adquirindo esperiência com o compartilhamento de informações das esperiências que cada um dos inscritos vem compartilhando, muito bom isso! Bem, tenho uma F800GS há 2 anos (comprei zero km na BMW de BH/MG), a guerreira que antecedeu a mesma foi uma Falcon 08/08 que fui o unico dono! Fiz um "upgrade" de motocicleta, porem, me deparei com duas situações que me deixaram com a pulga atràs da orelha, primeira, bateria original acabou com 1 ano e 4 meses de uso.... Troquei, e ate então tudo bem. Segundo, e mais preocupante, vazamento de óleo na bengala, decorrente (segundo a concessionária) de um problema no batente!!!! Pergunto aos Srs., uma BMW com 2 anos uso e 7500km rodados em transito urbano, isso é aceitavel? Digo isso pois com a minha antiga e confortavel Falcon, nunca tive problemas tão precocimente...
Abs. e boas curvas!!!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Embora não seja a mesma moto, também tive problema com a bateria com 1,5 anos! Ao que indica essa bateria original deixa a desejar... esse vazamento que causa Estranheza...
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Esse vazamento foi recorrente nos anos de 2013 e 2014, houve um recall branco. Procure uma cc se ainda estiver na garantia, se não, procure um mecânico da sua confiança pra trocar o retentor e o guarda pó. Serviço relativamente tranquilo.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
Simplesmente ridículo essas motos darem problema nos retentores com essa quilometragem.Me recordo do recall das 2013 mas acho que não é o caso da sua.Recentemente tivemos o vasamento de oleo da suspensão dianteira de uma 1200 ADV LC,uma moto de mais de 80 mil reais.Complicado,confiabilidade das Japas é imbatível,mas a falta de qualidade de alguns itens da BMW chegam a ser inaceitáveis .
glessa Escreveu:Obrigado! Fiz isso e estou aguardando a troca do retentor!!!! ( uma semana pra chegar a peça de uma outra cidade... é mole? Isso que foi na CC )
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Maravilha! Sinta-se abençoado pelo prazo de 1 semana! Kkkkkkk
E normalmente isso resolve o problema definitivamente.
Depois nos dê o feedback do serviço prestado pela cc.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
A minha ADV 15/15 vazou com 15000km. Sem pegar pesado. Trocaram tudo, mas a pulga atraz da orelha deu cria